Velozes & Furiosos
Velozes & Furiosos 8, último filme da franquia até o momento (Reprodução/YouTube – Universal Pictures Brasil)

Continuam as especulações sobre algumas possíveis presenças no próximo filme da franquia Velozes & Furiosos, o nono longa da saga original. Agora, mais um nome entrou na rodada de rumores. De acordo com informações publicadas pelo site de notícias de entretenimento Fandom Wire, Brian O’Conner, personagem do ator Paul Walker, ator que morreu em 2013, deve retornar para a franquia no próximo filme.

Ainda não foram revelados detalhes de como se dará essa volta, mas, ao que tudo indica, o personagem deve aparecer em flashbacks ou em uma espécie de participação especial em determinado momento. Recentemente, o ator Vin Diesel publicou, por meio de sua conta oficial na rede social Instagram, uma foto ao lado de Cody Walker, irmão de Paul, um dos dublês de corpo nas gravações de V&F 7.

Outro dublê de corpo foi Caleb Walker, também irmão de Paul Walker. Segundo informações, com os irmãos, as relações se aproximaram justamente porque ambos estiveram como dublês de corpo na gravação do sétimo filme. E, quando Vin Diesel publicou uma foto ao lado de Cody, muitos acreditaram que o personagem Brian O’Conner poderia retornar para o próximo filme da franquia.

Na legenda da foto, Diesel escreveu: “Tem algo de especial que acontece toda vez que Cody vem visitar a produção… Sempre deixando Pablo orgulhoso! Com amor, sempre”. Além disso, ele usou uma hashtag sobre o nono filme, o que alimentou os rumores de que Brian pode realmente aparecer de alguma forma.

Recentemente, foi confirmada a informação do retorno de Dwayne Johnson, após rumores de atritos com Vin Diesel. Agora, parece que tudo se acertou. Entretanto, ele deve retornar apenas no décimo filme, já que o nono chega em breve, em maio de 2020. A volta de Johnson já era dada como certa desde que o ator utilizou seu perfil oficial na rede social Instagram para agradecer o apoio de Vin Diesel ao filme Hobbs & Shaw, sucesso de bilheteria. Em um vídeo, o ator disse:

“Eu só quero agradecer a todos da equipe. Vocês fizeram de Hobbs & Shaw um enorme sucesso global em bilheteria. E vocês ajudaram a expandir o universo de Velozes e Furiosos. […] E, por último, mas não menos importante, quero agradecer ao irmão Vin [Diesel] por ter dado apoio ao filme. […] E, é claro, todas as estradas nos conectam… Vejo você em breve, Toretto”, disse Johnson.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui