Constantine
Constantine (Divulgação)

Keanu Reeves é um dos atores mais cotados para assumir o protagonista da sequência de Constantine, que será produzida pela Warner Bros. e que fará parte da DCEU, de acordo com o informações divulgadas pelo site We Got This Covered. 

Caso essa teoria seja confirmada, uma queda de braço entre duas gigantes já que a Marvel também está interessada para ter o ator estrelando também uma das suas próximas produções, o chamado “Os Eternos”, que vai marcar o início da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). A notícia dá conta que Reeves já está conversando em negociações avançadas. 

O astro foi o personagem principal do primeiro longa, lançado em 2005. Com direção de Francis Lawrance, o drama sobrenatural arrecadou na época 230 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Apesar do sucesso de público, a crítica especializada se mostrou dividida com o resultado final da produção.

Reeves reprisou o personagem-título no terceiro filme da sequência de John Wick, que ganhou o subtítulo de “Parabellum”, além disso, ele também deu voz recentemente ao Duke Caboom em Toy Story 4. Dentre os seus próximos projetos, estão inclusas as continuações vindouras de Bill & Ted 3Matrix 4, confirmado há poucos dias pela cineasta Lana Wachowski.

Desejo 

Em entrevista recente à revista Variety, Keanu Reeves chegou a falar sobre a possibilidade de voltar a interpretar John Constantine do universo DC. “Sempre quis interpretá-lo de novo. Apenas amo o personagem e esse universo também”, declarou. 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui