Não entre em Pânico! Clássica franquia de terror atende pedido dos fãs

Neve Campbell em Pânico
Neve Campbell em Pânico (Reprodução)

Nesta quinta-feira (10), os fãs da saga Pânico tiveram muito o que comemorar. Após muito tempo de espera a Paramount confirmou que Neve Campbell voltará a interpretar Sidney Prescott no quinto filme da famosa franquia de terror. Logo após o anúncio, Campbell foi ao Instagram confirmar a notícia, onde escreveu “Olá de novo, Sidney…”.

View this post on Instagram

Hello again, Sidney… #ImBack @ScreamMovies

A post shared by Neve Campbell (@nevecampbell) on

Como atriz foi convencida a voltar para Pânico

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter em maio, Neve Campbell falou sobre como recebeu a notícia de um novo filme Pânico. Ela disse: “Recebi esta carta muito, muito respeitosa dos diretores do novo filme. Eles me procuraram com Pânico 5 e esses diretores são incrivelmente talentosos. Eles escreveram uma carta homenageando Wes de uma forma tão bonita e expressaram que a razão de fazerem filmes de terror é por causa de Wes e dos filmes Pânico. Eles também expressaram como eles estão maravilhados com a ideia de realmente ter uma oportunidade de fazer um deles e o quanto eles querem honrar e respeitar a visão de Wes. Foi simplesmente lindo, e eu fiquei muito grata”.

A atriz acrescentou: “Eu realmente pensei que a única maneira de entrar em um novo projeto com novos diretores seria se eles realmente quisessem homenageá-lo. Então, veremos. Estamos apenas nas fases iniciais das negociações, e teremos que ver aonde isso vai com COVID e tudo mais. Há muitas coisas no ar, como quando vamos realmente fazer o filme e como podemos até mesmo reingressar neste negócio no momento”.

Não é só Campbell que retornará para este novo capítulo da franquia, David Arquette e Courteney Cox já marcaram presença e darão vida novamente. para Dewey Riley e Gale Weathers, respectivamente.

Em uma entrevista para o ET, Arquette se mostrou animado com a possibilidade de contracenar novamente com Neve Campbell: “Temos que pegar Neve, essa é a coisa real. Ela é o coração e a alma da franquia Pânico, então conseguir Neve seria uma coisa realmente incrível. Tipo, eu a vi em convenções e outras coisas e é quase como uma família”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort