Naomie Harris em “Moonlight: Sob a Luz do Luar” (Imagem: Divulgação)

Há alguns dias fontes ligadas à produção de “Venom 2” revelaram ao Deadline que a atriz britânica Naomie Harris estava cotada para viver a vilã Shriek no novo filme. A traficante de drogas que tem os poderes despertados depois de um trauma, será um problema direto para o protagonista da trama, uma vez que ela possui habilidades supersônicas que afetam diretamente Venom.

A novidade, no entanto, é que a atriz respondeu ao site Black Film se realmente irá participar do novo longa. Durante a promoção de “Black and Blue”, seu novo projeto, ela foi questionada e disse se viverá mesmo a antagonista.

“Eu sou uma fã da franquia e de Andy Serkis [diretor de Venom 2], eu trabalhei com ele duas vezes… Então, eu adoraria fazer parte desse mundo. Mas, estamos em negociações, nada está firmado ainda”, esclarece a atriz.

Naomie Harris é conhecida por ter ter interpretado a agente Eve/ Miss Moneypenny, nos filmes “007 – Operação Skyfall” e “007 contra Spectre”. Também pode ser vista nos longas da franquia de “Piratas do Caribe” como a Tia Dalma, no terror de Danny Boyle “Extermínio” como Selena, na biografia dramática “Mandela: O Caminho para a Liberdade” como Winnie Madikizela, no drama “Beleza Oculta” ao lado de Will Smith, como Madeline, e no premiado “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, onde interpretou Paula, personagem que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

“Venom 2” tem previsão de estreia para o dia 2 de outubro de 2020. A direção fica por conta de Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos).

Black and Blue

O novo filme estrelado por Naomie Harris estreia amanhã, dia 25 de outubro, nos Estados Unidos. Dirigido por Deon Taylor (Supremacia) e escrito por Peter A. Dowling (Um Álibi Perfeito), o longa de suspense e ação acompanha Alicia West (Harris) na conturbada relação com policias corruptos, depois que ela acaba testemunhando um traficante de drogas ser assassinado.

Agora ela deverá se unir a Milo “Mouse” Jackson (Tyrese Gibson), única pessoa disposta a ajudá-la na perigosa missão de entregar as evidências do assassinato para as autoridades e ainda sair ilesa de toda a situação. O elenco ainda conta com Frank Grillo, Mike Colter, Reid Scott, Beau Knapp e Nafessa Williams.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui