Naomi Scott fala sobre a personalidade de Jasmine em novo filme do Aladdin

Naomi Scott
Naomi Scott (Foto: Divulgação)

A atriz Naomi Scott, que vai interpretar a Princesa Jasmine no filme live-action Aladdin, deu uma entrevista para a W Magazine, e falou que sua personagem vai além do que os fãs estão aguardando do filme. A nova versão da personagem terá muitas mudanças, com diversas nuances, e deixará a princesa mais moderna para os dias de hoje. Aladdin estreia nas telonas brasileiras no dia 23 de maio.

“Aconteceu que Disney, Guy e os produtores estavam com a mesma mentalidade em termos do que eles queriam para esse personagem. Isso realmente me empolgou e me fez pensar: ‘Eu vou conseguir esse papel’”, falou a atriz. A direção ficou por conta de Guy Ritchie, e o roteiro por John August e Ritchie. No elenco, terá Will Smith como o Gênio, Mena Massoud como Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, Marwan Kenzari como Jafar, Navid Negahban como o sultão, Nasim Pedrad como Dalia e Billy Magnussen como o príncipe Anders.

Dublagem

A drag queen Gloria Groove deu uma entrevista recente para o UOL. Daniel Garcia, seu nome verdadeiro, vai emprestar sua voz para o personagem Aladdin. “Impossível não se emocionar. Aladdin sempre foi um dos meus clássicos favoritos, e quando estudava teatro musical vivia cantando Proud Of Your Boy por aí, sonhando que um dia seria o próprio na Broadway. A lâmpada fez sua mágica de forma diferente, mas fez”, disse, na ocasião.

“O que uma galera nem imagina é que tenho uma trajetória no ramo da dublagem como Daniel Garcia – meu nome de boy- há mais de 14 anos. Fui selecionado como a voz do Aladdin a partir do meu desempenho em dois testes, o que significa que não fui convidado como star talento”, falou ainda.