Naomi Watts revela o que fãs de Game of Thrones vão achar de série derivada

A atriz Naomi Watts será uma das protagonistas da série derivada de Game of Thrones (Imagem: Divulgação)

A série derivada de Game of Thrones, que deve se passar em um período anterior ao da produção original já está em em processo de concepção. Intitulada provisoriamente como Bloodmoon, a trama tem dividido opiniões dos fãs sobre o que virá, ainda por cima após a temporada final de GoT que deixou a desejar para vários telespectadores. Porém, de acordo com Naomi Watts, que será a protagonista, o projeto não irá decepcionar os seus admiradores.

“Espero que esses fãs venham conosco e descubram algo novo e interessante nesse mundo”, afirmou a atriz em entrevista ao AP Entertainment (Via Observatório do Cinema). “Acho que eles não vão ser decepcionados, é uma ótima equipe que eles montaram”, garantiu.

Watts ainda contou detalhes sobre o spin-off. “É intimidante”, classificou. “É muito empolgante. Tendo acabado de ver a última série, o mundo está só falando disso”, acrescentou.

“Tudo era relacionado a Game of Thrones. Todos os comerciais na TV, todos os artigos – todo mundo está pulando nesse trem. Então é assustador”, confessou.

Derivada será completamente diferente de Game of Thrones

Outra atriz que também está escalada para a nova produção, Miranda Richardson, contou que o novo programa vai tomar um rumo completamente diferente de Game of Thrones.

“Eu amei a história contada em Game of Thrones, o nosso desejo é continuar isso, com um set de elementos e elenco totalmente diferentes. O cérebro da série é o mesmo, há uma base do time da produção que é a mesma e o trabalho deles têm sido fenomenal. Estou empolgada em fazer parte”, disse entusiasmada.

Josh Whitehouse, Toby Regbo, Georgie Henley, Alex Sharp, Jamie Campbell Bower também fazem parte do elenco. A data de estreia ainda não foi definida.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort