Narcos: México 2ª temporada ganha detalhes e data de estreia

Narcos: México segunda temporada (Divulgação)

Demorou mais chegou! A data de estreia da segunda temporada de Narcos: México, também conhecida como a quinta temporada de Narcos, série da Netflix, acaba de chegar, acompanhada de vários outros detalhes.

Para os fãs que aguardavam ansiosos, já podem marcar no calendário o dia 13 de fevereiro de 2020, quando os novos episódios chegam à plataforma. Diego Luna (Rogue One) está confirmado para retornar como Miguel Ángel Félix Gallardo, o líder do cartel de Guadalajara e um dos maiores nomes do tráfico no México.

Scoot McNairy também está confirmado como Walt Breslin, um agente da polícia cujos métodos nem sempre seguem as regras e do qual o público teve a primeira visão nos últimos momentos da primeira temporada. A segunda temporada irá explorar os erros, planos mal sucedidos e corrupção dos dois lados da fronteira que levaram ao fracasso da guerra contra as drogas.

Passado x Presente

Ambientada na década de 80, quando o cartel de Félix se separa e as mudanças sociais e políticas que acontecem no país levam o governo ao desespero. Enquanto isso, no lado Americano, as tentativas de vingar a execução de Kiki Camerana leva a todos ainda mais longe da justiça.

Para entender o nível de violência ligada às drogas que existe no México hoje em dia você precisa entender como tudo começou e realmente entender o papel integral que os Estados Unidos tiveram”, explicou o showrunner Eric Newman. “A segunda temporada de Narcos: México é como uma caixa de Pandora, cujo conteúdo ainda estamos tentando conter, 30 anos depois”.

O elenco é completado por Mayra Hermosillo como Enedina Arellano Felix, Sosie Bacon como Mimi Webb Miller, Andrés Londoño (Fear the Walking Dead) como Enrique Clavel, Alex Knight (Legion) como Kenny Moss, Miguel Rodarte como Danilo Garza, Jesse Garcia como Sal Orozco, Matt Biedel (Altered Carbon) como Daryl Petski, Jesus Ochoa como Juan Nepomuceno Guerra e Flavio Medina como Juan Garcia Abrego.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort