Narcos: México | Confira o primeiro trailer da segunda temporada

Narcos: México, segunda temporada (Netflix/Divulgação)

Depois do enorme sucesso da série Narcos entre 2015 e 2017, que explorou a vida de Pablo Escobar, a Netflix deu sinal verde para a produção do derivado Narcos: México, dessa vez focado no emergente cartel de Guadalajara. Para a alegria dos fãs, a segunda temporada acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Os co-criadores Carlo Bernard, Chris Brancato e Doug Miro optaram por dar continuidade à história, seguindo Diego Luna como o chefe do referido cartel, Félix Gallardo, cuja organização criminosa está sendo perseguida pelo agente especial Enrique ‘Kiki’ Camarena, vivido por Michael Peña.

O trailer, que pode ser conferido no fim do post, mostra que ninguém é intocável, nem mesmo o poderoso Félix, que precisará lidar com os Estados Unidos e as consequências das suas ações contra o esquadrão anti-drogas, ao mesmo tempo que enfrenta o descontentamento dentro da sua própria organização. Scoot McNairy retorna como o narrador Walt Breslin.

O que esperar

Os novos episódios serão ambientados na década de 80, quando o cartel de Félix se separa e as mudanças sociais e políticas que acontecem no país levam o governo ao desespero. Já no lado Americano, as tentativas de vingar a execução de Kiki Camerana leva a todos ainda mais longe da justiça.

Para entender o nível de violência ligada às drogas que existe no México hoje em dia você precisa entender como tudo começou e realmente entender o papel integral que os Estados Unidos tiveram”, explicou o showrunner Eric Newman. “A segunda temporada de Narcos: México é como uma caixa de Pandora, cujo conteúdo ainda estamos tentando conter, 30 anos depois”.

Mayra Hermosillo como Enedina Arellano Felix, Sosie Bacon como Mimi Webb Miller, Andrés Londoño (Fear the Walking Dead) como Enrique Clavel, Alex Knight (Legion) como Kenny Moss, Miguel Rodarte como Danilo Garza, Jesse Garcia como Sal Orozco.

A segunda temporada de Narcos: México estreia na Netflix no dia 13 de fevereiro.

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort