Narcos: México, segunda temporada (Netflix/Divulgação)

Depois de explorar a fundo a história de Pablo Escobar, Narcos: México chegou para acompanhar o novo cartel de Guadalajara e uma nova família comandada por Félix Gallardo, interpretado por Diego Luna. Um novo trailer cheio de ação acaba de ser divulgado pela Netflix.

Escobar. Cali. Os colombianos não estão mais no comando. É a minha vez“, declara Gallardo no inicio do vídeo que pode ser conferido abaixo, pronto para se tornar o homem mais poderoso do tráfico de drogas. Mas a tarefa não será nada fácil agora que o agente da Narcóticos Walt Breslin (Scoot McNairy) chegou e está disposto a fazer o que for necessário – inclusive ir de encontro à lei – para destruir os responsáveis pela morte de Kiki Camarena’s (Michael Peña).

ANÚNCIO

Você quer desmantelar um império? Separe-o”, é o conselho de Calderoni (Julio Cesar Cedillo). Os planos de Félix, segundo o showrunner Eric Newman, mudaram. “Quando o sonho dele começou, havia uma certa legitimidade, você conseguia entendê-lo. E então no que ele se tornou e para onde foi uma vez que governo se envolveu e as regras continuaram a ser reescritas, essa temporada é sobre isso, sobre a aceleração do caos”, contou à Entertainment Weekly.

Legado

As mudanças sociais e políticas do país também contribuíram para essas mudanças, segundo ele, que continuam até hoje: “Para entender o nível de violência ligada às drogas que existe no México hoje em dia você precisa entender como tudo começou e realmente entender o papel integral que os Estados Unidos tiveram. A segunda temporada de Narcos: México é como uma caixa de Pandora, cujo conteúdo ainda estamos tentando conter, 30 anos depois”.

Mayra Hermosillo como Enedina Arellano Felix, Sosie Bacon como Mimi Webb Miller, Andrés Londoño (Fear the Walking Dead) como Enrique Clavel, Alex Knight (Legion) como Kenny Moss, Miguel Rodarte como Danilo Garza, Jesse Garcia como Sal Orozco. A segunda temporada de Narcos: México estreia na Netflix no dia 13 de fevereiro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui