Nascido no Youtube, programa de John Krasinski irá para a TV, mas com uma diferença

John Krasinski
John Krasinski (Divulgação)

John Krasinski está com tudo. Além de se consolidar como ator, ele conseguiu escrever seu nome como roteirista, diretor, e criador de conteúdo. O programa que ele criou para apresentar em seu canal no Youtube fez tanto sucesso que agora chegará até a TV. O Some Good News, nome do programa, teve os direitos adquiridos pela ViacomCBS, depois de receber inúmeras propostas de diversas emissoras, conforme informou o site The Hollywood Reporter.

Antes de ir para o broadcast (conforme acredita-se que ele vá), o programa deve ter novos episódios desembarcando no CBS All Access, plataforma de streaming da rede ainda no meio do ano, mas com um único problema. Krasinski não será mais o apresentador da atração. Segundo o canal, ele manterá algum tipo de participação, mas não mais como o nome principal.

“Não poderia estar mais empolgado e orgulhoso de fazer parceria com a CBS/ Viacom para poder trazer algumas boas notícias para tantas outras pessoas!” disse o protagonista da série Jack Ryan, da Amazon Prime Video, em um comunicado. “Desde o primeiro episódio, nosso objetivo era criar um programa de notícias dedicado inteiramente a boas notícias. Nunca esperei me juntar às fileiras de uma organização de notícias histórica como a CBS”, disparou.

Não está claro, porém em quais plataformas da empresa, o programa ficará hospedado, mas está sendo produzido até então pela Comedy Central Productions. “A Comedy Central Productions está animada por fazer parceria com John e levar sua amada Some Good News para o público em todo o mundo através da família de marcas da ViacomCBS”, disse Chris McCarthy, presidente do Entertainment & Youth Group.

O programa criado por Krasinski em março depois que seu filme Um Lugar Silencioso Parte II precisou ser adiado faltando 7 dias para o lançamento, visava criar um ambiente em que as pessoas se sentissem confortáveis sobretudo diante do confinamento. Várias participações especiais, muitas delas inesperadas foram mostradas como Billie Eilish, Jonas Brothers, e mesmo o elenco de The Office.