Nat Wolff tem poderes divinos no trailer do filme ‘Mortal’; Veja!

Mortal (Imagem: Reprodução/ YouTube/ Saban Films)

A Saban Films divulgou o trailer oficial de Mortal, longa de aventura e fantasia estrelado por Natt Wolff (Cidades de Papel). Dirigido por André Øvredal, que comandou produções como “O Caçador de Troll” e “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro”, o filme gira em torno de um jovem mochileiro americano que possui poderes divinos, baseados numa antiga mitologia norueguesa.

Confira:

Além de dirigir, Øvredal também assina o roteiro junto com Norman Lesperance (Looking for Lions) e Geoff Bussetil (The English Game). A trama acompanha Eric (Nat Wolff), um americano que descobre possuir poderes divinos, baseado numa antiga mitologia norueguesa. Mochileiro, o jovem chega em uma pacata cidade da Noruega e rapidamente é preso, depois de um confronto mortal com um adolescente local. Então, ele avisa à psicóloga Christine (Iben Akerlie) que tem poderes sobrenaturais e que qualquer pessoa que se aproxima morre. Determinada a descobrir a verdade sobre Eric, Christine vai mais fundo e acaba encontrando coisas que vão além da sua imaginação. 

Priyanka Bose (Lion: Uma Jornada para Casa), Per Frisch (Terremoto) e Per Egil Aske (O Turista Suicida) completam o elenco.

Mortal será lançado em cinemas selecionados, em VOD e plataformas digitais em 6 de novembro nos Estados Unidos.

Mortal (Imagem: Divulgação)

 

Mais de Nat Wolff

Além de estrelar Cidades de Papel, o ator americano também protagonizou Death Note, da Netflix, A Namorada do meu Irmão, Tudo para Ficar com Ela e A Culpa é das Estrelas. Já no final do ano, ele poderá ser visto na minissérie pós-apocalíptica The Stand, baseada no livro “A Dança da Morte” de Stephen King. Desenvolvida por Josh Boone (Os Novos Mutantes) e Benjamin Cavell (Homeland), a produção estreia em 17 de dezembro no CBS All Access. James Marsden, Whoopi Goldberg, Alexander Skarsgård, Katherine McNamara, Odessa Young, Henry Zaga, Jovan Adepo e Amber Heard também estrelam.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.