Natal Sangrento
Natal Sangrento (Imagem: Divulgação)

Nem só de comédias românticas e filmes de família se passa o natal; o terror é um gênero presente na época mais festiva do ano, talvez o mais famoso deles seja Black Christmas  lançado em 1974 e cujo novo remake  tem estreia no próximo dia 12 de dezembro. Dirigido por Sophia Takal, Natal Sangrento deve ter um tom diferente do filme de 1974, a cineasta falou a respeito disso em entrevista ao site MovieWeb.  

“Esse filme, apesar de ser livremente baseado em ‘Noite do Terror’, tem um plot muito diferente. É mais inspirado pela sensação que [o longa original] me trouxe depois de assisti-lo, a ideia de misoginia sempre estar lá fora e nunca ter sido erradicado. Então esse foi o pontapé inicial para criar a história”. 

A diretora também demonstrou as mudanças que trouxe para o enredo usando o caso de “Suspiria” como modelo. “Eu o compararia mais com a forma como [o diretor] Luca Guadagnino refez Suspiria do que um remake direto… Queria fazer algo que refletisse a época contemporânea, puxando mais elementos do que o filme original evocou para mim do que grandes plots”.  O filme de 1974 já recebeu um remake em 2006, o filme foi batizado de Natal Negro. 

O elenco da produção conta com Imogen Poots (Sala Verde), Aleyse Shannon (Charmed), Brittany O’Grady (Star), Lily Donoghue (The Goldbergs), Cary Elwes (Jogos Mortais) e Caleb Eberhardt (O Coro da Broadway).

A trama conta a história de alunas do Hawthorne College que anseiam cada vez mais pelas férias, que estão bem próximas de chegar. Porém, elas serão surpreendidas ao descobrir que assassinatos em massa estão acontecendo dentro do campus, tendo como vítimas algumas das integrantes do grupo, que se unirá para lutar contra o autor dos crimes, que estão sendo cometidos por um homem mascarado, que tem a sua identidade preservada.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui