Natal Sangrento: Terror natalino da Blumhouse ganha trailer legendado

Natal Sangrento
Natal Sangrento (Imagem: Divulgação)

Natal Sanguento, é o novo terror natalino da Blumhouse, protagonizado pela atriz Mary Elizabeth Winstead.

No novo longa, as alunas do colégio Hawthorne estão para sair de férias, porém um assassino está aterrorizando, matando uma por uma. O assassino mascarado irá descobrir, que as jovens não ficarão apenas apavoradas, elas lutarão por sua sobrevivência até o fim.

O elenco do novo remake, inclui os atores Imogen Poots (‘Sala Verde‘), Aleyse Shannon (‘Charmed‘), Brittany O’Grady (‘Star‘), Lily Donoghue (‘The Goldbergs‘), Cary Elwes (‘Jogos Mortais‘) e Caleb Eberhardt (‘O Coro da Broadway‘). Black Christmas, que ganhou titulo no Brasil de Natal Sangrento, acaba de ganhar seu primeiro trailer legendado. O longa tem a direção de Sophia Takal, e é uma releitura da versão original do começo dos anos de 1970.

A versão original de 1974 é o clássico Noite do Terror, o filme é cultuado até hoje, e mostra um grupo de estudantes que tenta sobreviver durante as férias de natal. O longa foi feito no formato slasher, modo que marcou durante muito tempo o terror.

Não é a primeira vez que Noite do Terror, ganha um remake, em 2006, foi produzido Natal Negro, filme dirigido por Glen Morgan. O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 12 de dezembro.

https://youtu.be/kDXEpbteC7Y

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort