“Natal Sangrento”: Um feriado nunca foi tão desafiador; Veja as imagens

Natal Sangrento (Imagem: Divulgação)

O remake de terror Natal Sangrento (Black Christmas) ganhou novas imagens intensas, mostrando o desespero das jovens na luta pela vida. Será que elas irão sobreviver a esse Natal agitado? No mínimo, elas irão lutar bastante. Por essa o assassino não esperava.

Confira as imagens:

Natal Sangrento (Imagens: Divulgação)

O longa de terror conta com a direção de Sophia Takal (Robin), que também escreve ao lado de April Wolfe. A trama é o segundo remake do filme de mesmo nome lançado em 1974. No entanto, a nova produção não acompanha diretamente os eventos do original. A história acompanha as alunas do Hawthorne College se preparando para aguardadas férias. Mas os planos não acontecem do jeito que elas esperavam. As jovens estão sendo mortas, uma a uma, por um assassino mascarado. Porém, elas lutaram até o fim e o misterioso perseguidor vai descobrir que não vai ser tão fácil assim.

Takal contou como sua ideia é distinta das anteriores e explicou um pouco da criação. “Esse filme, mesmo sendo levemente baseado em Natal Sangrento, eu diria que o enredo é completamente diferente. É mais inspirado na ideia da misoginia que sempre esteve por aí e nunca conseguiu ser totalmente erradicada. Então esse foi o ponto de partida do qual eu criei a história. Eu o comparo à como Luca Guadagnino refez Suspiria do que como um remake direto”, disse a diretora em entrevista à Entertainment Weekly.

O terror é estrelado por Imogen Poots no papel de Riley, Aleyse Shannon como Kris, Cary Elwes como Professor Gelson, Brittany O’Grady como Jess, Lily Donoghue como Marty, Lucy Currey como Lindsay, Madeleine Adams como Helena, Ben Black como Phil, Simon Mead como Nate e Caleb Eberhardt como Landon.

Assista ao trailer:

Vale lembrar que a Universal Pictures cancelou o lançamento do filme, que iria chegar nos cinemas no próximo dia 12 de dezembro. Agora “Natal Sangrento” será lançado diretamente em home vídeo, mas ainda sem data divulgada.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.