Natalia Dyer comenta trabalho dos roteiristas de Stranger Things

Natalia Dyer (Reprodução)
Natalia Dyer (Reprodução)

Stranger Things é uma das várias séries que teve sua gravação interrompida por conta da pandemia. Contudo, segundo Natalia Dyer, que interpreta Nancy Wheeler no sucesso da Netflix, os trabalhos para a quarta temporada continuam a todo o vapor. Ela disse em uma entrevista ao The Hollywood Reporter que os roteiristas estão trabalhando deforma diferente, e que a nova temporada pode até ter mais episódios que as anteriores.

Questionada sobre se a quarta temporada terá nove episódios em vez de oito, Natalia Dyere respondeu: “Parece que sim. Normalmente, temos os primeiros scripts, e eles precisam continuar escrevendo devido à programação. E leva um tempo para elaborar um script. Então, normalmente, há um tipo de ‘escrita como nós estamos indo’, mas parece que eles tiveram tempo suficiente. Eu acho que talvez tenha sido uma bênção para os escritores, de alguma forma, porque eles tiveram tempo de apenas sentar, pensar e criar. Então, sim, parece que eles entendem tudo”.

Ou seja, os roteiristas estão aproveitando o tempo de sobra para concluir seus roteiros antes da filmagens retornarem, e isso vem ajudado muito eles, mesmo que isso nos presenteie só com uma hora a mais na famosa série da Netflix.

De acordo com o site Cinema Blend, Noah Schnapp que interpreta Will Byers, estava se questionando sobre para onde a história para na quarta temporada. Se os scripts estiverem prontos a tempo, ele poderá saber o que acontecerá com seu personagem antes mesmo das gravações retornarem.

E por falar em problemas com a pandemia, David Habour, que vive o policial Jim Hopper, acredita que a série de ficção científica só deve chegar na Netflix em 2021, apesar que a data oficial de lançamento da quarta temporada ainda ter sido divulgada.

Stranger Things foi criada pelos irmãos Duffer. O seriado se passa nos anos de 1980 e mostra como a vida do moradores da fictícia cidade de Hawkins é afetada pelas pesquisas científicas de um laboratório.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort