Natalia Dyer sai em defesa dos jovens atores de Stranger Things

Natalia Dyer
Natalia Dyer em Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

Um dos destaques de Stranger Things são os atores mirins, que hoje nem são tão crianças. Ao longo de três temporadas vimos Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp crescerem e entrarem na adolescência. Contudo, mesmo jovens, eles enfrentam problemas de adultos em suas carreiras, e Natalia Dyer veio defende-los.

Natalia Dyer, que interpreta Nancy Wheeler em Stranger Things, deu uma entrevista para o The Independent onde abordou uma questão muito delicada: a sexualização dos atores mais jovens da série. A atriz disse: “Há tantas camadas acontecendo aqui. Eu geralmente sinto, pra mim, que há uma supersexualização deles. Eu me sinto protetora com as crianças, mesmo sabendo que eles não sejam mais crianças, eles são adolescentes”.

“Eles todos são ótimas pessoas e tiveram que crescer em circunstâncias muito loucas. Como pessoa privada, eu tenho vontade de deixar as pessoas em paz, ao menos que você esteja falando sobre seu trabalho ou o que elas queiram falar. É uma questão complicada e complexa”, acrescentou Dyer.

A atriz ainda pontuou que sexualizar atores jovens é “uma doença cultural, que deve ter um conceito maior por trás disso”. Ela finalizou: “Apenas deixe as pessoas serem as pessoas que elas são. Sem Julgamentos”.

Um exemplo do que Natalia Dyer diz é Millie Bobby Brown, a Onze, que já sofreu preconceito na internet e até precisou trancar suas redes sociais. Em 2018, ela se tornou ativista LGBTQ+ e passou a sofrer constantes ataques, onde recebia mensagens homofóbicas e memes ofensivos.

Em seu discurso no MTV Movie & TV Awards, Brown falou sobre bullying. A jovem atriz disse: “Sabendo da enorme audiência de jovens assistindo ao evento, e até mesmo os adultos, provavelmente eu poderia lembrar o que me ensinaram: se você não tem nada agradável para dizer, simplesmente não diga. Não deveria ter espaço nesse mundo para a intimidação e o bullying, e eu não vou tolerar disso. E nenhum de vocês deveriam tolerar”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort