Natalie Dormer fala sobre sua personagem em Penny Dreadful: City of Angels

Penny Dreadful: City of Angels
Penny Dreadful: City of Angels (Imagem: Reprodução/Showtime)

Penny Dreadful: City of Angels, derivada da antologia de sucesso ambientada em Londres no período vitoriano, chega em breve. E após o recente lançamento do trailer, foi a vez de Natalie Dormer, interprete da vilã da nova série, falar um pouco sobre sua personagem.

“[O criador] John Logan me deu um enorme presente para brincar com as diferentes iterações [de Magda]. No trailer, você vê duas delas, mas há mais. Você precisa assistir para ver mais. E eu tive um tempo incrível tecendo uma antagonista diferente”, disse a atriz durante uma sessão de Q&A promovida pela Showtime.

A derivada de terror será ambientada na Los Angeles de 1938 e promete trazer alguns mistérios e tensões políticas e sociais. A trama acompanha dois detetives investigando um caso de assassinato. No entanto, para a dupla nada é tão simples. Logo eles descobrem que o caso está ligado com o sobrenatural. A série também irá trazer mitos ocultos e elementos sobrenaturais do folclore mexicano.

 

Diferenças

John Logan, criador da série original, explicou em uma entrevista algumas das mudanças que a derivada possui: “Penny Dreadful: City of Angels terá uma consciência social e história que nós escolhemos não explorar na história de Londres. Vamos lidar com problemas políticos, sociais, religiosos e raciais bem específicos do mundo real. Em 1938 Los Angeles estava enfrentado sérias perguntas sobre seu futuro e sobre sua alma. Nossos personagens precisarão fazer o mesmo. Não existem respostas fáceis.”

No entanto, mesmo mudando o cenário, os valores que deram base para a série continuam fortes. “Como sempre no mundo de Penny Dreadful, não existem vilões ou heróis, somente protagonistas e antagonistas; personagens complicado e conflitantes vivendo todas as dificuldades de fazer a escolha moral”, explicou Logan.

Penny Dreadful foi lançada em 2014 e teve três temporadas. A produção, que reunia diversos personagens da literatura de terror, foi estrelada por Eva Green, Timothy Dalton, Josh Hartnett, Harry Treadaway e Reeve Carney.

Já o elenco da derivada conta com Rory Kinnear, Natalie Dormer, Nathan Lane, Daniel Zovatto, Jessica Garza, Kerry Bishé, Johnathan Nieves, Adriana Barraza, Lorenza Izzo, Amy Madigan, Piper Perabo e Brent Spiner.

Penny Dreadful: City of Angels tem estreia marcada para o dia 26 de abril.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort