Natalie Dormer revela se é verdade que vai participar de The Witcher

Natalie Dormer
Natalie Dormer (Divulgação)

Parece que não foi desta vez que o público viu mais uma estrela de Game of Thrones participar de The Witcher, série épica da Netflix que foi sucesso imediato assim que foi disponibilizada na plataforma em dezembro do ano passado. Rumores apontavam que Natalie Dormer teria sido vista nos sets de filmagem da produção, reforçando a ideia de que ela participaria da atração, fosse com uma personagem regular ou com uma personagem de participação especial, porém, tudo não passou de um equívoco.

Todo o boato começou porque o blog Redanian Intelligente publicou uma postagem sobre a atriz afirmando que ela poderia se juntar ao elenco por ter sido fotografada montada em um cavalo em Surrey, local muito perto a onde estava acontecendo as primeiras filmagens da nova temporada do programa. Dormer estava acompanhada de um membro do staff de Henry Cavill.

Com isso, outra pessoa envolvida na produção da série fez uma postagem numa rede social mostrando uma foto da atriz, com os dizeres: “Quando você se lembra que todos os dias são sábados em The Witcher. Natalie Dormer rindo, dançando e andando a cavalo!”. Devido a tamanha especulação, os representantes de Natalie entraram em contato com o site Screen Rant negando o envolvimento dela em The Witcher.

Kristofer Hivju, que interpretou Tormund Giantsbane no drama épico da HBO foi oficialmente escalado como Nivellen na série do bruxo baseada nos livros de Andrzej Sapkowski. A showrunner da série explicou que diferente da primeira temporada, a segunda terá uma cronologia regular, não alternando os tempos nos acontecimentos, e que o público não se sentirá confuso como poder ter se sentido. Segundo ela, a necessidade de se criar várias linhas temporais foi necessária para contar a origem de cada um dos personagens principais, para quando eles se encontrarem durante a jornada. A série está prevista para voltar apenas no ano que vem.