Natalie Portman corrige o apelido de “Lady Thor” e fala dos poderes da heroína

Natalie Portman
Natalie Portman (Reprodução)

Em Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder) veremos a Jane Foster de Natalie Portman obtendo os poderes do deus do trovão. De acordo com o site Comic Book, muitas pessoas na internet chamam a personagem de “Lady Thor”, mas a atriz esclareceu no The Kelly Clarckson Show que o correto é chamá-la de Mighty Thor (Poderosa Thor).

Na entrevista, a anfitriã do programa perguntou sobre as filmagens do novo filme da Marvel, além de quais são as heroínas preferidas da convidada. Portman se mostrou entusiasmada em falar do assunto e se segurou para não dar spoilers de Thor: Amor e Trovão ao comentar sobre os poderes de Jane Foster.

“Então, ela tem poderes”, explicou Portman. “Não é exatamente o mesmo que Thor. É a sua própria versão disso. E ela é chamada de The Mighty Thor”.

Expectativa

No início deste ano, Natalie Portman brincou sobre seus treinos e o quanto a versão em quadrinhos do Mighty Thor influencia no filme. “Não posso te dizer muito. Estou muito animada”, disse ela. “Estou começando a treinar, para ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas femininas, quanto mais delas, melhor. Estou tentando pensar – é baseado na história em quadrinhos de The Mighty Thor . Ela está passando por tratamento de câncer e é uma super-heroína em paralelo”.

Para não ficar para trás, o ator Chris Hemsworth que dá vida ao Thor no MCU não conseguiu conter sua empolgação com o projeto quando questionado no início deste mês. “Muito animado, animado para tentar fazer algo diferente, você sabe, nos últimos três filmes nós certamente, eu acho, empurramos os limites e criamos diferentes versões do personagem e agora as pessoas esperam algumas mudanças dramáticas. Então, nosso trabalho foi interrompido nesse sentido”, revelou Hemsworth.

Thor: Amor e Trovão está programado para chegar nos cinemas no início de 2022.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort