
Além de ótima atriz, Natasha Lyonne, estrela de Orange is the New Black, está cada vez mais envolvida com seu trabalho como diretora. Seu novo projeto é uma série de comédia baseada nas experiências da atriz Awkwafina.
O projeto, ainda sem nome, será centrado na personagem Nora, baseado nas histórias de Awkwafina crescendo no famoso bairro do Queens, em Nova Iorque. A atriz escreveu o roteiro em parceria com Karey Dornetto e Teresa Hsiao. Natasha dirigirá apenas um episódio, intitulado “Paperwork” (Papelada). A série será produzida e exibida no canal Comedy Central, e ainda não tem data de estreia. Lyonne também esteve por trás das câmeras em um episódio do reboot de “Alta Fidelidade” para o Hulu, e também um dos episódios da última temporada de OITNB. “Tem sido ótimo. Estou ganhando várias horas. Larguei a escola de cinema quando tinha 16 anos. Estava estudando cinema e filosofia. Agora estou tendo outra oportunidade, meu eu adolescente está muito feliz“, disse ela ao Deadline. Já na série “Boneca Russa”, a atriz escreveu o roteiro, produziu e atuou como protagonista, sendo indicada a 13 Emmys.
Disney
Awkwafina, por sua vez, está envolvida na adaptação live action de “A Pequena Sereia” como a gaivota Sabidão, ao lado do ator mirim Jacob Tremblay como Linguado. No elenco estão também Melissa McCarthy como a bruxa do mar Úrsula, e é claro, Halle Bailey como Ariel. Recentemente, foi divulgado que o cantor Harry Styles, ex-integrante da boy band britânica One Direction, estaria cotado para viver o Príncipe Eric no longa, mas até o momento essa informação não foi confirmada. O longa começará a ser filmado em 2020.
Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.