Natasha Lyonne, estrela de Boneca Russa, dirigirá série de comédia; saiba os detalhes

Awkwafina (Reprodução)

Além de ótima atriz, Natasha Lyonne, estrela de Orange is the New Black, está cada vez mais envolvida com seu trabalho como diretora. Seu novo projeto é uma série de comédia baseada nas experiências da atriz Awkwafina.

O projeto, ainda sem nome, será centrado na personagem Nora, baseado nas histórias de Awkwafina crescendo no famoso bairro do Queens, em Nova Iorque. A atriz escreveu o roteiro em parceria com Karey Dornetto e Teresa Hsiao. Natasha dirigirá apenas um episódio, intitulado “Paperwork” (Papelada). A série será produzida e exibida no canal Comedy Central, e ainda não tem data de estreia. Lyonne também esteve por trás das câmeras em um episódio do reboot de “Alta Fidelidade” para o Hulu, e também um dos episódios da última temporada de OITNB. “Tem sido ótimo. Estou ganhando várias horas. Larguei a escola de cinema quando tinha 16 anos. Estava estudando cinema e filosofia. Agora estou tendo outra oportunidade, meu eu adolescente está muito feliz“, disse ela ao Deadline. Já na série “Boneca Russa”, a atriz escreveu o roteiro, produziu e atuou como protagonista, sendo indicada a 13 Emmys.

Disney

Awkwafina, por sua vez, está envolvida na adaptação live action de “A Pequena Sereia” como a gaivota Sabidão, ao lado do ator mirim Jacob Tremblay como Linguado. No elenco estão também Melissa McCarthy como a bruxa do mar Úrsula, e é claro, Halle Bailey como Ariel. Recentemente, foi divulgado que o cantor Harry Styles, ex-integrante da boy band britânica One Direction, estaria cotado para viver o Príncipe Eric no longa, mas até o momento essa informação não foi confirmada. O longa começará a ser filmado em 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort