Natasha Lyonne quer interpretar vilão icônico do Batman

Natasha Lyonne (Imagem: Divulgação)

Natasha Lyonne participou da cerimônia Gotham Awards 2019 e durante seu discurso disse que adoraria interpretar o vilão Pinguim em futuras produções da franquia Batman. Contudo, ela impôs uma condição para interpretar o papel, ela quer trabalhar junto com Danny DeVito, que viveu o icônico vilão em Batman: O Retorno. A atriz acha que se daria muito bem trabalhando junto com o ator.

Confira as falas da atriz através da publicação feita por Kyle Buchanan em seu Twitter:

Na primeira parte da thread está escrito: “Taylor Russell não está aqui … mas Kelvin Harrison está lendo seu discurso por e-mail”. Na sequência Buchanan escreve sobre o discurso de Lyonne: Natasha Lyonne diz que gostaria de interpretar o pinguim em um filme do Batman. “Mas mantenha Danny DeVito porque acho que nós trabalharíamos muito bem juntos”.

O ator Colin Farrell ainda está negociações para viver o personagem Oswald Chesterfield Cobblepot, o Pinguim. As negociações com Jayme Lawson já terminaram, contudo, não se sabe qual personagem ele interpretará em The Batman.

Outra atriz também se mostrou entusiasmada sobre participar dos filmes da franquia Batman. Em uma entrevista recente, Ella Ballinska, que está no reboot de As Panteras que estreou este ano, comentou que chegou a fazer os testes na Warner Bros. para tentar o papel de Mulher-Gato no longa metragem The Batman.

The Batman está previsto para chegar nas telonas do dia 25 de Junho de 2021. O Cavaleiro das Trevas será interpretado por Robert Pattinson. No elenco também estarão Andy Serkis como Alfred Pennyworth,  Paul Dano como Charada, Zoë Kravitz será a Mulher-Gato e Jeffrey Wright fará o papel do Comissário Gordon.

A direção e o roteiro é de Matt Reeves. O diretor comentou que sairá das mesmices dos filmes anteriores, onde o Batman é mostrado apenas como um justiceiro. Reeves abordará a saga de Bruce Wayne de outra maneira, mostrando como ele se tornou um dos maiores detetives do mundo.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort