Ator comenta dinâmica entre Capitão Pátria e Black Noir em The Boys

Nathan Mitchell interpreta Black Noir em The Boys (Divulgação)

A segunda temporada de The Boys deu mais destaques ao personagem Black Noir, interpretado por Nathan Mitchell. O herói envolto de mistérios é um completo mistério, pois nunca mostrou seu rosto ou falou, ele ainda mostra ter super força e uma habilidade incrível para lutar.

Black Noir se mostra um dos membros do Sete mais fiéis ao Capitão Pátria, contudo a união do grupo está por um fio por conta dos acontecimento da segunda temporada, onde vimos Noir lutando contra Luz-Estrela e Rainha Maeve. Em uma entrevista para o Comic Book, Nathan Mitchell comentou se há a possibilidade de seu personagem trair o Capitão Pátria.

“Eu acho que é uma maneira muito suspeita e inteligente de potencialmente saber mais sobre a maior dinâmica do Noir. Eu não sei se o Capitão Pátria acha isso. Eu acho que talvez o Noir tenha um potencial que ainda não foi atingido. Mas eu acho que a dinâmica que existe entre o Capitão Pátria e o Noir agora, como você viu, é o de parceria, existe um afeto, existe confiança. O Capitão Pátria sabe que ele pode mandar o Noir para fazer o preciso e Noir vai fazer o que é necessário, sem perguntas”, disse Mitchell, descartando a possibilidade de traição.

Ele acrescentou: “Eu acho que o Capitão Pátria… tem uma vibe boa entre eles. Eu acho que vamos ter que ver como isso se desdobra no futuro, mas por enquanto, eu acho que eles estão bem. Eu não acho que existe uma inimizade ou desconfiança por parte do Capitão Pátria. Se deveria ter ou não, quem sabe? Mas por enquanto, as coisas estão bem entre eles”.

A terceira temporada de The Boys já está garantida. Eric Kripke já anunciou que as gravações da nova temporada da série deve começar no início do ano que vem.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort