Nathan Mitchell diz qual é a sua cena favorita do Black Noir em The Boys

Nathan Mitchell interpreta Black Noir em The Boys (Divulgação)

Black Noir ganhou um destaque muito maior na segunda temporada de The Boys, protagonizando momentos cômicos e até brigas contra o time Billy Bruto e até mesmo contra os membros do Sete. Em uma entrevista para o Comic Book, Natha Mitchell, que interpreta o Black Noir, revelou qual é a sua cena favorita do personagem.

“Cara, quando você olha para a luta entre Noir e Annie, é bem foda, certo? Eu amo o quão longe nós fomos com isso, mas também a primeira luta no episódio um, eu acho que é a cena Noir mais quintessencial”, Mitchell disse. “Você o vê rasgando alguém em pedaços, várias pessoas, cortando a cabeça de alguém, sem pensar duas vezes sobre isso e, em seguida, fazendo uma pausa para confortar essa criança com uma elegante dança de coelho. Há esta máquina cruel e assassina que faz algo como adorável, peculiar , e fora do lugar em uma sequência e isso é a quintessência Noir para mim”.

Animado com o papel

Nathan Mitchell também falou sobre como se sentiu ao conseguir o papel. “Sim, é engraçado. É incrível ver a resposta e sentir o amor de todos”, disse Mitchell. “Sempre fui alguém que gosta de se expressar com o corpo e, quando consegui esse papel, fiquei animado porque, desde que eu pudesse me mover e usar o traje livremente, sabia que poderia comunicar o que esse personagem precisava. Tem sido muito divertido, e é como se você pegasse os pensamentos que tinha na sua cabeça ou coisas que diria, os fisicalizasse e depois removesse essas palavras e deixasse o seu corpo falar por você”.

“É um processo muito divertido e há uma citação de Sherlock BBC que é, ‘O engraçado sobre uma máscara, não importa o quanto você tente, é sempre um autorretrato’. Portanto, até mesmo a decisão sobre o tipo de máscara que você usa diz algo sobre você “, acrescentou Mitchell. “Tudo o que você faz, você se revela através de suas ações, apesar de como você pode tentar esconder, e eu acho que isso é uma coisa muito interessante sobre Noir. Então você adiciona o componente que com a máscara, qualquer um pode simplesmente projetar o que quiser. estou sentindo nele, então ele se torna esse tipo de personagem universal dessa forma”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort