Nathan Mitchell revela inspiração para a fraqueza de Black Noir em The Boys

Nathan Mitchell interpreta Black Noir em The Boys (Divulgação)

O Black Noir é um dos personagens mais misteriosos da série The Boys, o super herói nunca surgiu sem sua máscara e nunca disse uma palavra. Ele protagonizou ótimas cenas mostrando ser um excelente lutador fazendo bom uso de sua super força e aparentemente não apresentando fraquezas. Contudo, na reta final da segunda temporada de The Boys, vimos que Black Noir tem uma franqueza. Ao tentar matar Luz-Estrela, ele acaba surpreendido com a chegada da Rainha Maeve que coloca um punhado de doces de nozes em sua boca, e o deixando incapacitado de lutar.

Em uma entrevista para o Comic Book, Nathan Mitchell que interpreta o Black Noir, falou sobre da onde surgiu a ideia da fraqueza de Black Noir. O ator revelou que ele tem alergia a nozes. “Sim, isso na verdade é uma alergia pessoal minha. Eu estava falando com o Karl [Urban, o Billy Bruto] um dia e ele ficou ‘Oh, isso seria interessante. Eu vou sugerir isso para o Erik [Kripke, o showrunner da série]’. E foi assim que isso surgiu. Sim, houve isso e foi tipo, a arte imita a vida, de certa forma”, disse Mitchell.

O ator acrescentou: “Eu acho importante porque alergias afetam muitas pessoas e não é algo que realmente vimos em uma história de super-herói antes, então esse nível de identificação e conexão em algo que todo mundo passa por, mas não vemos, é muito importante. Eu achei divertido, um pouco estranho para mim pessoalmente, mas foi ótimo e estou feliz que o Noir tem essa kriptonita”.

A máscara

Em uma entrevista anterior para o CB, Nathan Mitchell comentou sobre a máscara de Black Noir: “Estou feliz com o que fizerem. Eu acho que, especialmente na segunda temporada, você começa a sentir a vibe desse cara na máscara. Você não sabe qual é a dele e quando mais você vê dele, mais você quer saber sobre. Eu acho que em certo nível, eu acho que todos querem ver quem está por baixo da máscara e o que está por baixo. Em outro nível, eu acho que a máscara é um sinônimo de quem ele é e é uma parte muito grande dele”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort