Náutico x Figueirense Ao Vivo: Confronto tem transmissão para todo Brasil

Série B
JOGO:
Náutico x Figueirense
DATA:
01/09/2020
LOCAL:
Estádio dos Aflitos, Recife
HORÁRIO:
21:30

O Figueirense viaja até Recife nesta terça-feira, para enfrentar o Náutico no Aflitos, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. As duas equipes estão brigando na segunda parte da tabela da Série B, a diferença de pontos entre os clubes não é muito grande, o Náutico ocupa a 11º posição na tabela, abrindo 2 pontos a frente do Figueirense que ocupa a 13º posição.

O Timbu vem de vitória na Série B, o time Pernambucano venceu recentemente o Guarani na sexta rodada da Série B. O Alvirrubro bateu de virada o time Paulista, e venceu a partida por 2 a 1 jogando fora de casa. Os gols da partida foram marcados por Jean Carlos Vicente (78’), e Guillermo Paiva (90+2’). Eduardo Luiz Person (45+1’) descontou para o Guarani. O Timbu vem para o jogo defendendo também uma invencibilidade de 5 jogos sem sofrer derrotas, nesses 5 jogos foram, 4 empates, e apenas 1 vitória. O técnico Gilson Kleina tem novidades pro confronto. O goleiro Jefferson, recuperado de lesão, retorna a posição de titular do time Pernambucano nesta terça. Na lateral-esquerda, o técnico tem importante desfalque, Wilian Simões (lesionado), dá lugar a Erick Daltro. Camutanga também deve voltar a equipe principal após cumprir suspensão.

O time de Santa Catarina não vive vida fácil na competição. O jogo desta terça-feira será fundamental no destino do Figueirense em relação a posição na tabela do campeonato, já que o time briga para não entrar na Zona de Rebaixamento da competição. o time está a 7 jogos sem vencer, e recentemente foi eliminado pelo Fluminense da Copa do Brasil. O técnico Elano busca no jogo contra o Náutico, a primeira vitória no comando do Figueira, e segue com alguns desfalques para o confronto desta terça-feira. Geovane segue fora da partida por conta de lesões. A novidade na equipe é o Pedro Lucas que deve começar o jogo de titular na vaga de Everton Santos. O capitão da equipe, Lucas, não viajou para Recife com a equipe nesta terça-feira após pedir rescisão de contrato.

Prováveis Escalações:

Náutico: Jefferson, Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi, Wilian Simões (Erick Daltro), Matheus Trindade, Rhaldney, Jean Carlos, Jorge Henrique, Erick e Salatiel.

Técnico: Gilson Kleina

Figueirense: Sidão, Lucas Carvalho, Alemão, Pereira, Sanchez, Arouca, Elyeser, Marquinho, Keké, Diego Gonçalves e Everton Santos.

Técnico: Elano Blumer

Onde assistir Náutico x Figueirense Ao Vivo:

A partida entre Náutico e Figueirense terá transmissão ao vivo do canal Sportv (menos para Pernambuco), e também pelo canal fechado Premiere, que será transmitido para todo Brasil.

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.

ankara escort