NBC adianta lançamento da 5ª temporada de This is Us

This Is Us (Imagem: Divulgação)

Para a alegria dos fãs, a estreia da quinta temporada de This is Us acontece um pouco antes. A NBC anunciou o adiantamento do novo ano do drama familiar em duas semanas. Planejada inicialmente para 10 de novembro, a estreia de duas horas agora acontece em 27 de outubro na emissora norte-americana [via EW].

Um dos maiores sucessos do canal, o drama da família Pearson chega com novos episódios um pouco depois do que o usual. Normalmente lançada no final de setembro, a produção ganhou um breve adiamento por causa das dificuldades causadas pela pandemia do coronavírus. E falando no surto da doença que tem matado milhares de pessoas pelo mundo e modificado diversos lançamentos e filmagens, o criador da série Dan Fogelman disse que a pandemia será retratada na trama, como outras séries farão.

“É um desafio realmente enorme para nós”, disse o produtor em entrevista concedida à EW. “Eu continuo dizendo, ‘Como se fazer malabarismos com este programa com 18.000 linhas do tempo e personagens não fosse difícil o suficiente’. É realmente uma questão complicada. Tem sido complicado para todos os programas. Eu não posso te dizer a quantidade de debate que envolveu tudo, desde nosso show existindo em um mundo que corona não aconteceu, como muitos programas vão escolher fazer, até fazer todos os primeiros nove episódios acontecerem durante uma quarentena, período em nossa entressafra. Percorremos todo o mapa. Acho que temos um plano que divide o equilíbrio… Mas você sabe, somos escritores fluidos. Temos a capacidade de ajustar conforme necessário”.

O drama da família Pearson, que conta suas histórias e dificuldades em diversas épocas, conta com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Niles Fitch, Lonnie Chavis, Hannah Zeile, Logan Shroyer, Susan Kelechi Watson, Mackenzie Hancsicsak, Parker Bates, Chris Sullivan, Eris Baker, Jon Huertas, Melanie Liburd, Lyric Ross, Faithe Herman e Alexandra Breckenridge.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.