NBC anuncia estreia de derivada de Law and Order: SVU

Law & Order: SVU (Imagem: Divulgação)

O tradicional Upfront, o cronograma de estreias da temporada 2020-2021 da rede norte-americana NBC, foi divulgado recentemente e contou com o anúncio que irá exibir o spin-off Law & Order: Organized Crime, produção derivada de Law & Order: SVU.

A nova série da NBC deve estrear no segundo semestre de 2020, porém ainda sem uma data definida. A produção deverá estrear no começo de dezembro, fora da tradicional data de início das séries, sempre no começo de setembro. Conforme informações da revista Variety, é bastante improvável que antes do fim do ano tenhamos a finalização de toda a produção da série.

Mesmo com a afirmação da Variety, a rede NBC informou que acredita que até o final do outono americano, já tenhamos toda a produção finalizada.

Law & Order: Organized Crime, vai mostrar Christopher Meloni vivendo novamente o personagem Elliot Stabler, a série será a única produção nova a estrear na NBC. “Graças à engenhosidade de nossas equipes criativas e de nossos estúdios parceiros, a NBC estabeleceu um cronograma notavelmente estável no momento em que a estabilidade é necessária”, relatou Paul Telegdy, presidente da NBC Entertainment.

A pandemia do novo coronavírus fez com que todas as produções de cinema e TV de todo o mundo, fossem paralisadas, algumas foram adiadas, outras foram até mesmo canceladas.  E Law & Order: SVU acabou sendo encerrada mais cedo nesse semestre.

A nova atração da NBC foi criada por Dick Wolf e irá ao ar toda as quintas-feiras, sempre às 22h ( no horário americano).

O canal também revelou que Elliot “retorna à polícia de Nova York para combater o crime organizado após uma perda pessoal devastadora”.

Cabe ressaltar que enquanto a derivada anuncia o seu lançamento, Law & Order: SVU segue sem previsão para o seu retorno devido a pandemia do coronavírus, que também foi a responsável pelo encerramento mais cedo da 21ª temporada.