NBC define data de estreia da 5ª temporada de This is Us

Cena de This is Us
Cena de This is Us (Imagem: Reprodução/ NBC)

A aguardada quinta temporada de This is Us já tem data para ser lançada. A NBC divulgou nesta quinta-feira, 27, o calendário com a estreia de algumas de suas produções, após mudanças causadas pela pandemia do coronavírus. O novo ciclo do drama da família Pearson começa a ser exibido em 10 de novembro. Já a sexta temporada de Chicago Med, a nona de Chicago Fire e a oitava de Chicago P.D. serão lançadas em 11 de novembro. A 22ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit será exibida à partir de 12 de novembro e no dia seguinte, 13, estreia a oitava temporada de The Blacklist [via THR].

Desenvolvida por Dan Fogelman, This is Us narra os dramas e as emocionantes histórias da família Pearson. A trama acompanha Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) criando seus três filhos em diferentes épocas, que mostram suas lutas e suas relações. Além de Ventimiglia e Moore, o elenco da série ainda conta com Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Lonnie Chavis, Niles Fitch, Hannah Zeile, Logan Shroyer, Mackenzie Hancsicsak, Susan Kelechi Watson, Parker Bates, Chris Sullivan, Jon Huertas, Eris Baker, Melanie Liburd, Lyric Ross, Faithe Herman e Alexandra Breckenridge.

“É um desafio realmente enorme para nós”, disse o criador do drama familiar à EW sobre incluir a pandemia na trama. “Eu continuo dizendo, ‘Como se fazer malabarismos com este programa com 18.000 linhas do tempo e personagens não fosse difícil o suficiente’. É realmente uma questão complicada. Tem sido complicado para todos os programas. Eu não posso te dizer a quantidade de debate que envolveu tudo, desde nosso show existindo em um mundo que corona não aconteceu, como muitos programas vão escolher fazer, até fazer todos os primeiros nove episódios acontecerem durante uma quarentena, período em nossa entressafra. Percorremos todo o mapa. Acho que temos um plano que divide o equilíbrio… Mas você sabe, somos escritores fluidos. Temos a capacidade de ajustar conforme necessário”.

Lembrando, a quinta temporada de This is Us estreia em 10 de novembro.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.