A Pequena Sereia
Queen Latifah como Úrsula em especial para TV de A Pequena Sereia (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em meio à expectativa para a versão live-action de A Pequena Sereia para o cinema, a famosa história que ficou popular com a produção da Disney, vai ganhar uma versão para um especial para a TV norte-americana, que será transmitido ao vivo pela NBC.

A emissora divulgou recentemente o primeiro teaser do programa (assista no fim do post), que traz todo o elenco da produção, que conta com Auli’i Cravalho, no papel da protagonista Ariel, Queen Latifah, na pele de Úrsula,  Shaggy, dará vida a Sebastian, John Stamos como Chef Louis e Graham Phillips na pele do príncipe Eric.

O canal estadunidense namora a possibilidade de fazer um especial sobre a história de A Pequena Sereia ao vivo, intitulada The Little Mermaid Live!, desde 2017, que pretende trazer performances, mescladas com clipes do longa-metragem de 1989. Na época, o projeto acabou não indo para frente, sendo retomado apenas neste ano. A estreia do musical acontece no dia 06 de novembro.

O liricista do musical homônimo da Broadway Glenn Slater contribuirá com a nova rendição das canções, enquanto Richard Craft, vai ser o produtor executivo.

Cinema

Como já citado acima, a Disney está desenvolvendo um remake da história de Ariel para uma versão live-action. O longa-metragem será protagonizado por Halle Bailey, que acabou causando polêmica por ser uma atriz negra, enquanto na animação de 1989, a personagem é retratada de pele branca.

O elenco da adaptação também conta com Awkwafina, Jacob Tremblay, Melissa McCarthy e Javier Bardem. A produção do filme está enfrentando dificuldade apenas para conseguir escalar o ator que vai viver o príncipe Eric.

Dentre os nomes que foram cotados para interpretar o personagem estão os de Harry Styles, e recentemente, os atores Cameron Cuffe e Jonah Hauer-King realizaram testes para o papel nos estúdios Pinewood, em Londres. As audições teriam sido realizadas por Rob Marshall.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui