NBC toma atitude lamentável sobre The Good Place; entenda

The Good Place
The Good Place (Foto: Divulgação)

Segundo o The Hollywood Reporter, a série The Good Place vai acabar na 4ª temporada,  na ABC. O criador Mike Schur deu uma entrevista ao site, e justificou o cancelamento. Vale destacar que as 3 temporadas da série estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix. A história acompanha Eleanor Shellstrop, que após morrer em um acidente, acredita que chegou ao paraíso por engano. Porém, logo ela descobre coisas mais bizarras do que imaginava.

“Obviamente, por conta do DNA, onde o status quo é estourado frequentemente, essa não é uma série que duraria por nove anos. Não é como Friends, que teria 200 episódios. Então nós pensamos e temos um certo plano, que vocês vão perceber no futuro próximo”, falou Mike.

Criador

“Depois que o The Good Place foi escolhido para a segunda temporada, a equipe de roteiristas e eu começamos a mapear, da melhor forma que pudemos, a trajetória do programa. Dadas as ideias que queríamos explorar e o ritmo em que queríamos apresentar essas ideias, comecei a sentir que quatro temporadas – pouco mais de 50 episódios – tinham a expectativa de vida certa”, disse ainda Schur.

Mike também agradeceu à NBC e à equipe que ficou por trás da sitcom. “Eu serei eternamente grato à NBC e à Universal TV por nos deixar fazer o The Good Place e por nos deixar terminar em nossa própria agenda. Também serei eternamente grato ao time criativo, tanto na tela quando fora, por seu trabalho duro e dedicação a uma ideia muito estranha”, finalizou. O elenco de The Good Place conta com Kristen Bell, William Jackson Harper, Jameela Jamil, D’Arcy Carden, Manny Jacintom Ted Danson, entre outros.

bostancı escort