NBC toma decisão definitiva sobre a série Brooklyn Nine-Nine

Brooklyn Nine-Nine (Reprodução)

Uma das séries mais premiadas e queridas da televisão, a comédia Brooklyn Nine-Nine chegou a ser cancelada pela Fox após 5 temporadas. Antes que os fãs pudessem digerir a má notícia, o canal NBC adquiriu a produção e deu sinal verde para a o próximo capítulo. A decisão sem dúvida foi a mais acertada e os frutos já estão aparecendo.

Brooklyn Nine-Nine, que ainda nem estreou sua sétima temporada, já garantiu também o oitavo ano. Nesses tempos de incertezas, altos custos e concorrência mais do que acirrada, renovar uma série antecipadamente é um grande sinal de confiança. “Tem sido uma das maiores alegrias para nós como canal dar à série uma segunda vida”, disse a presidente Lisa Katz.

Durante a sexta temporada Brooklyn conseguiu uma média de 3.2 milhões de espectadores, o que representa 15% a mais do que na quinta. Após um mês de estreia esse total subiu para 6.4 milhões.

A produção ocupa as noites de quinta-feira dos Estados Unidos, a mesma posição que antes pertenceu a ícones como Friends, Seinfeld, e The Office; continuando a tradição de entregar comédia de alta qualidade graças em grande parte ao talento dos produtores Dan Goor e Michael Schur.

Em grande estilo

A renovação também chega no mesmo momento em que dois outros grandes programas, The Good Place e o revival de Will & Grace, estão previstos para dizer adeus após 4 e 11 temporadas no total. Diferentemente de quando Brooklyn Nine-Nine foi cortada abruptamente pela Fox, ambas terão a oportunidade de terminar suas histórias de forma definitiva e não serão “salvas” por outro canal ou plataforma a não ser em formato de remake.

O elenco conta com Andy Samberg, Andre Braugher, Terry Crews, Melissa Fumero, Stephanie Beatriz, Joe Lo Truglio, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller. Infelizmente uma das preferidas do público, Chelsea Peretti, deixou a série na sexta temporada. Os novos episódios estão previstos para estrear em fevereiro de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort