NBC toma decisão sobre o futuro de Zoey’s Extraordinary Playlist

Jane Levy interpreta Zoey Clarke na série musical da NBC “Zoey’s Extraordinary Playlist” (Imagem: Divulgação)

A NBC decidiu sobre futuro de Zoey’s Extraordinary Playlist, comédia musical estrelada por Jane Levy (‘Dilema’, ‘A Morte do Demônio’). Lançada em 7 de janeiro deste ano, a produção terá mais que apenas 12 episódios. A série foi renovada e ganhará uma segunda temporada.

“Ficamos impressionados com o número de pessoas que se apaixonaram pela [série] Zoey’s Extraordinary Playlist e quanta alegria isso trouxe a todos”, disseram Lisa Katz e Tracey Pakosta, co-presidentes de programação da NBC Entertainment, em comunicado [via Entertainment Weekly]. “Estamos emocionados em trazê-la de volta e mal podemos esperar para ver como a jornada de Zoey continua”.

Criada por Austin Winsberg (A Noviça Rebelde), a trama segue Zoey Clarke (Levy), uma programadora de computadores de São Francisco. Depois de um estranho incidente, a jovem tem sua vida virada de cabeça pra baixo. Zoey passa a conhecer os maiores anseios e desejos das pessoas ao seu redor. No entanto, é mais do que isso. De forma inusitada, os pensamentos de cada um ganham vida e são contados através de canções.

Além de Jane Levy no papel da protagonista, o elenco da comédia musical ainda conta com Skylar Astin (A Escolha Perfeita), Peter Gallagher (The O.C.), Alex Newell (Glee), John Clarence Stewart (Dilema), Lauren Graham (Gilmore Girls), Mary Steenburgen (Do Jeito que Elas Querem), Michael Thomas Grant (Hard Drive), Kapil Talwalkar (Love Pyar Whatever), Andrew Leeds (Cristela) e Stephanie Styles (Amizade Dolorida).

Assista ao trailer da primeira temporada de Zoey’s Extraordinary Playlist:

No Rotten Tomatoes, a série da NBC conta com uma aprovação de 75%, com base em 32 avaliações. O consenso afirma: “Embora atinja uma nota azeda ocasional, Zoey’s Extraordinary Playlist consegue levar uma música bastante agradável, graças em grande parte à sempre encantadora Jane Levy”.

Confira algumas críticas:

“A ‘Zoey’s Extraordinary Playlist’ é mais encantadora quando se deixa ser boba. Os números musicais não são excessivamente polidos ou elaborados, mas têm potencial suficiente para uma surpresa visual.” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“Está repleto de alegria e compaixão, esse artifício estranho e altamente recomendado.” – John Doyle, Globe and Mail.

“De coração leve, mas não muito extravagante, estrelando uma heroína que resolve quebra-cabeças emocionais de baixo risco com coragem, e entregando números musicais divertidos que complementam e não dominam a história, certamente vale a pena manter a ordem aleatória.” – Kristen Baldwin, Entertainment Weekly.