Good Girls (Imagem: Divulgação/NBC)

A NBC anunciou uma grata surpresa para os fãs da série Good Girls. A produção ganhou três episódios adicionais da sua terceira temporada, totalizando 16 episódios, e não 13, como estava previsto anteriormente, marcando a maior encomenda desde o seu lançamento que contou com 10 capítulos na primeira temporada e 13 no ano seguinte.

O motivo para esse aumento no número de episódios é o sucesso que a série vem fazendo também nas plataformas digitais. Só para se ter uma ideia, a segunda temporada atingiu o recorde de visualizações em apenas sete dias, alcançando um aumento de 115% em comparação com o ano de estreia. 

Good Girls conta a história de três mães do subúrbio que decidem roubar uma loja, mas acabam sendo descobertas quando o gerente reconhece uma delas e o assalto acaba sendo maior do que realmente era para ser.  O elenco conta com Christina Hendricks, Retta, Mae Whitman, Reno Wilson, Manny Montana, Lidya Jewett, Izzy Stannard e Matthew Lillard.

O seriado foi o primeiro das grandes emissoras dos Estados Unidos, compostas por FOX, NBC, CBS e ABC, a fechar um acordo de co-licenciamento com a Netflix, que investiu uma quantia considerável para distribuir a série fora da América do Norte. O acordo foi responsável pela renovação para a segunda temporada, já que a audiência na TV foi considerada mediana na primeira temporada. 

Nova personagem

O grupo de criminosas irá aumentar na próxima temporada, que vai contar com uma nova integrante, como adiantou Jenna Bans, criadora da série. “Annie, Beth e Ruby definitivamente vão precisar e procuram as habilidades de uma designer gráfica”, contou ela. “[Essa pessoa] pode também ser uma mãe do subúrbio com uma história questionável e que não tem interesse em ser uma ‘boa’ garota”, acrescentou. 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui