NBC traz boas notícias para os fãs de Good Girls

Good Girls (Imagem: Divulgação/NBC)

No sábado (16), a NBC anunciou que a série Good Girls foi renovada para a quarta temporada. Por conta da pandemia do coronavírus, a terceira temporada do seriado teve que ser encurtada de dezesseis para onze episódios, sendo o que o último capítulo foi exibido no dia três de maio. Ainda não foi divulgado quando a quarta temporada começará a ser gravada, mas showrunner Jenna Bans garantiu que o novo ciclo será emocionante.

Good Girls conta a história de três mães, interpretadas por Christina Hendrix, Retta e Mae Whitman, que roubam um mercado para tentar superar as dificuldades financeiras, contudo, sem querer elas acabam se envolvendo com os gângsters do bairro onde moram. As temporadas estão disponíveis na Netflix.

Confira alguns comentários sobre a série:

“O público deve sintonizar o quanto antes para assistir a esta joia. Mesmo com altas expectativas, eles ainda podem esperar se divertir completamente” – Stephanie Chapman, Pop Culture Leftovers.

“O show é tenso, envolvente e muitas vezes divertido” – Cate Young, The Muse/Jezebel.

“Essa foi uma estréia divertida da temporada e uma ótima preparação para o resto da temporada. Parecia a calma antes da proverbial tempestade de merda que certamente explodirá” – Whitney Evans, TV Fanatic.

“‘Find Your Beach’ é um começo promissor para um terceiro passeio nesta temporada” – Lauren Busser, Tell-Tale TV.

“Good Girls é um programa sério sobre três mulheres à beira de sofrer um colapso nervoso e como alguém assistindo em casa – você sente por elas facilmente. Mas mesmo com um tom tão sério, o programa ainda consegue ser engraçado em gargalhadas” – Kiera Allen, Daily Journal (Kankakee, IL).

“É um chassi tão confiável e adaptável para manter um show, que não é surpresa que os criadores de Good Girls conseguem injetar algum material e situações realmente engraçados em todos os episódios” – Graeme Tuckett, Stuff.co.nz.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort