The Big Bang Theory
Cena da 12ª temporada de The Big Bang Theory (Reprodução/YouTube – Warner Channel Latam)

O canal norte-americano NBC já encomendou o roteiro da comédia The Squad. A atração será protagonizada pelo ator Johnny Galecki, responsável por viver o personagem Leonard na série de comédia The Big Bang Theory. A nova trama vai contar, também, com o roteirista de TBBT, Anthony Del Broccolo, que assume a mesma função na próxima atração da NBC, que deve chegar em 2020. A informação foi publicada pelo Série Maníacos TV.

De acordo com as informações do site, a trama vai girar em torno de um grupo de amigos que desfruta junto de sua paixão por esports. O objetivo do enredo é mostrar como é o momento de encontrar sua “tribo”. O roteirista Del Broccolo vai trabalhar, também, como produtor executivo, ao lado de Johnny Galecki, que deu adeus a seu personagem em The Big Bang Theory recentemente.

Encerrado em maio deste ano, após 12 temporadas e um total de 279 episódios, o seriado originalmente exibido pela CBS, que já deu origem a um derivado, Young Sheldon, acabou se tornando uma das comédias de maior sucesso da TV norte-americana.

Recentemente, segundo informação divulgada pelo site de notícias de entretenimento Deadline, a famosa e prestigiada série foi adquirida pelo HBO Max, o produto de streaming da WarnerMedia Entertainment. O valor investido foi de US$ 600 milhões, de acordo com o Deadline.

Em entrevista, o executivo e produtor de televisão Robert Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment, comemorou a aquisição. “Poucas séries definem uma geração e capturam o espírito de época da audiência como The Big Bang Theory”, disse Robert, conforme publicação do portal Deadline. E completou:

“Esse programa foi um sucesso praticamente em todo o mundo, é um dos maiores programas de televisão aberta da última década, e o fato de podermos trazê-lo para uma plataforma de streaming pela primeira vez nos EUA é uma jogada estratégica para a nossa nova oferta”.

Se a dupla vinda de The Big Bang Theory conseguir repetir o sucesso com a nova série, a NBC também deve sair bem satisfeita, sobretudo porque a série pode integrar o catálogo do Peacock, novo serviço de streaming da empresa, conquistar fãs também por lá e, se tudo der certo, render, até mesmo, derivados.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui