NCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans estão renovadas

Olha só… a franquia NCIS conseguiu ter todas as suas séries renovadas para a próxima temporada… é sinal que o norte-americano médio gosta mesmo de heróis da nação na tela da televisão #rimou

A CBS anunciou oficialmente as renovações das séries NCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans. As produções foram renovadas para a 11a e a 6a temporadas, respectivamente. Assim, o canal mantém no ar todas as séries da franquia NCIS, que o próprio canal afirma em comunicado que considera os pilares da grade de programação do canal por vários anos.

Além disso, a CBS mantém no seu elenco astros com nomes consagrados, como Chris O’Donnell, LL Cool J e Scott Bakula, protagonistas de NCIS: Los Angeles (os dois primeiros) e NCIS: New Orelans (no caso de Bakula). Sem falar que essas séries certamente contam com uma enorme audiência ao redor do mundo, o que fatalmente ajuda na hora da renovação.

NCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans estão, respectivamente, na quinta e sexta posições no ranking de audiência entre os dramas da CBS, com uma média de 0.87 e 0.81 (respectivamente) na demo 18-49 anos. As duas séries também estão na mesma posição no ranking de audiência total.

Com isso, a CBS já tem confirmadas para a próxima temporada toda a franquia NCIS, Blue Bloods, FBI, Magnum P.I., Criminal Minds (que vai para a sua temporada final), God Friended Me, Young Sheldon, Mom e The Neighborhood. Todas aquelas que não são citadas nessa lista estão oficialmente na bolha do cancelamento, e com a proximidade do mês de maio aumentam as chances de serem canceladas.

Historicamente, é difícil ver a CBS cancelando uma série. Em algumas temporadas, o canal foi obrigado a cancelar séries que estavam com boa demo apenas porque tinha que dar espaço para novas séries. Agora, imagine quando existem produções que não entregam a audiência que o canal espera… não ser renovada antes de maio é cancelamento (quase) certo.

bostancı escort