“NCIS: New Orleans”: Ator do elenco original choca ao se despedir da série

Lucas Black em NCIS: New Orleans (Imagem: Divulgação)

O último episódio de NCIS: New Orleans, exibido no dia 5 de novembro nos Estados Unidos, teve um momento muito triste para os fãs. Lucas Black, intérprete do agente especial Christopher Lasalle, membro do elenco original, se despediu de sua jornada na série, deixando os fãs chocados nas redes.

O sexto episódio da 6ª temporada foi marcado por um dos momentos mais intensos do novo ano da produção. Numa tentativa de vingar o assassinato de seu irmão cade, o agente Lasalle faz o rastreamento do narcotráfico no Alabama, que ele imagina ser o responsável pela morte. Durante sua investigação ele se depara com a jovem Sue-Anne Hughes, que o leva até a cabana onde seu irmão foi morto.

Já no local, a dupla é surpreendida por um homem armado que mira na jovem mulher. Então o personagem vivido por Black não pensa duas vezes e a empurra, ficando na mira do bandido. Ele leva vários tiros e é levado ao hospital por Pride, que chega ao local momentos depois do crime. O agente sobrevive a uma difícil cirurgia de emergência, mas, para o choque de toda a equipe, seus sinais vitais acabam diminuindo. “Vamos pescar, Cade…”, disse Christopher Lasalle enquanto sonhava com o seu irmão, segundos antes de falecer.

O ator fazia parte do drama policial da CBS desde sua estreia em 2014. O spin-off de NCIS foi criado por Gary Glasberg e atualmente está exibindo sua 6ª temporada. Black fazia parte do elenco regular ao lado de Scott Bakula (Dwayne Cassius Pride) e CCH Pounder (Dra. Loretta Wade).

Em um comunicado os roteiristas Jan Nash e Christopher Silver disseram: “Tivemos um tempo incrível com Lucas Black e ele tem sido uma parte tão importante da nossa equipe de NCIS: New Orleans”, conta o TV Line. “Estamos tristes por vê-lo partir, mas feliz por ele ter mais tempo para passar com sua família”, completaram. A morte do seu personagem foi por escolha pessoal.

“NCIS: New Orleans” é exibida no Brasil pelo canal pago AXN.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort