NCIS: Série ainda pode ter aguardado encontro de Ziva com [SPOILER]

Ziva David em “NCIS” (Imagem: Divulgação)

A 17ª temporada deNCIS trouxe um retorno bastante marcante para a série da CBS. Ziva David, personagem de Cote de Pablo, está de volta ao programa de drama e ação sobre investigação crimes relacionados à Marinha dos Estados Unidos.

No final da primeira parte do novo ano, a situação de Ziva ficou mais clara. A personagem vive uma situação bem intensa. Ela precisa acabar com quem deseja vê-la morta para estar de volta com a sua família. E isso quer dizer, poder encontrar Tony DiNozzo, vivido por Michael Weatherly.

Em declaração feita ao Cinema Blend, o produtor executivo Steven D. Blinder acendeu a esperança de um possível encontro entre Ziva e Tony. Os rumos da trama dão espaço para isso acontecer, então pode ser uma questão de tempo. “Ela realmente acredita que a vida dela está em risco, ela acredita que precisa viver disfarçada, então não pode contar nada para ninguém. Mas, se Adam vai saber, Tony também vai. Só porque ele sabe não quer dizer que estão em férias, saindo e se divertindo. Só porque ele sabe que ela está viva não quer dizer que ainda existe uma relação, o que ainda nos dá espaço para uma reunião”, disse o produtor.

Anteriormente, Blinder já tinha indicado que a história de Ziva se encerraria na 17ª temporada. Na estreia, foi explicado que a personagem forjou a sua morte no 13º ciclo da série. A partir daquele momento ela passou a atuar em segredo. “Muito tempo passou. As coisas mudaram sobre como Ziva se sente com a antiga vida dela, sobre as pessoas da antiga vida dela. Ela tem muitos problemas que precisam ser resolvidos da maneira que vocês podem esperar ou não”, afirma para o ET Oline.

A série da CBS conta com Mark Harmon, David McCallum, Sean Murray, Rocky Carroll, Brian Dietzen, Emily Wickersham, Wilmer Valderrama e Maria Bello.

“NCIS” retorna com novos episódios da 17ª temporada no dia 7 de janeiro de 2020. A série é exibida pela AXN no Brasil.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort