Nego do Borel é confirmado no elenco de nova temporada de série do Globoplay

Nego do Borel
Nego do Borel vai fazer parte da nova temporada de A Divisão, nova série da Globoplay (Imagem: Divulgação)

Nego do Borel deve retomar a carreira paralela de ator em breve. Ele foi confirmado como a mais nova adição ao elenco de A Divisão, desenvolvida por José Junior (Arcanjo Renegado) para o Globoplay

Em sua conta no Instagram, o funkeiro anunciou a sua participação em um título da plataforma, mas ainda cercada de mistério. A assessoria do cantor confirmou ao Notícias da TV,  a participação de Nego, cuja primeira temporada contou com apenas cinco episódios. 

“Eu tinha muita vontade de fazer esse personagem. E quero deixar bem claro que eu saio da minha zona de conforto. Não é um personagem que está tudo bem para mim, porque eu vivo aquilo ali. Vou ter que estudar, me preparar. Estou disposto a isso!”, afirmou Nego.

Assim como Arcanjo Renegado, a série de José Junior também aborda o submundo do crime e o universo policial carioca, dessa vez nos anos 1990.

A trama irá mostrar os desdobramentos de uma força tarefa encarregada de pôr fim a uma onda de sequestros que assola a cidade do Rio de Janeiro, Nego do Borel viverá um traficante.  O produtor explicou sua opção pelo artista.

“Um tema que o Nego saca. Por mais que ele não seja, nem tenha sido um criminoso, ele entende desse universo por ter morado no Borel e até hoje ter uma relação muito próxima com a favela. Acho que o Nego vai trazer muito da experiência dele, no sentido de que conviveu naquele ambiente”, justificou.

Vale lembrar que o músico não é estranho aos estúdios da TV Globo. Ele já atuou nas temporadas de Seu Lugar no Mundo (2015) e Pro Dia Nascer Feliz (2016) de Malhação e também na novela A Força do Querer (2017), que já foi confirmada como substituta de Fina Estampa, no horário das 21h, da Globo.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.