Negociações podem levar Tom Holland a aparecer como Homem-Aranha em Venom 2

Tom Holland como Homem-Aranha (Imagem: Divulgação)

O que a princípio parecia ser só um rumor, está se tornando cada vez mais real. De acordo com as novas informações divulgadas, Tom Holland, que interpreta o Peter Parker / Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, pode estar em negociações para fazer um participação no longa metragem Venom 2 da Sony Pictures.

Segundo uma nota vinda do site Geek WorldWide, a negociação do ator para sua participação especial ainda está seus estágios iniciais, o que pode trazer o risco de não dar certo. Daniel Richtman, que sempre tem informações bastante precisas dos bastidores da Marvel, reforçou um relatório em seu Patreon sobre a negociação. Ele ainda disse que Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, tinha que concordar em manter o Homem-Aranha no MCU. Tal acordo gerou um problema nas negociações que aconteceram no início, mas a questão já foi resolvida. No entanto, esta parte do relatório não foi confirmada oficialmente. 

Anteriormente houve rumores de que o cabeça de teia participaria do primeiro longa metragem do simbionte alienígena que estreou em 2018, contudo, isso nunca aconteceu. Porém, desde que foi escalado para o papel de Eddie Brock / Venom, o ator Tom Hardy, mostrou interesse em ver uma luta sua contra o Homem-Aranha, por sua vez, Holland mostrou o mesmo interesse.

Mesmo que o Homem-Aranha apareça em Venom 2 não dá para saber como isso afetaria o MCU. Apesar de não de ter o amigo da vizinhança em seu universo cinematográfico, a Sony possui os direitos de diversos outros personagens de Marvel. Além da sequência de Venom, a empresa está desenvolvendo diversos projetos, entre eles está o filme do personagem Morbius. 

Venom foi dirigido por Ruben Fleischer e arrecadou cerca de US$ 856,1 milhões em bilheteria. Venom 2 está previsto para estrear dia 2 de outubro de 2020, terá como diretor Andy Serkis e o roteiro de  Kelly Marcel

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort