Neil Gaiman publica carta sobre a 3a temporada de Deuses Americanos

American Gods
American Gods (Imagem: Divulgação)

A guerra entre os deuses antigos e os deuses modernos continuará e Neil Gaiman já tem a data em que veremos a terceira parte deste evento épico. Gaiman revelou que a terceira temporada de Deuses Americanos (American Gods), chegará no dia 10 de janeiro no canal Starz. Ele também compartilhou uma carta falando sobre a terceira temporada e como ela se encaixa nos tempos atuais (via IGN).

Na carta está escrito:

“Quando nós embarcamos na produção da terceira temporada de American Gods, nós não fazíamos ideia do quão atual ela acabaria sendo. Nós sabíamos que queríamos voltar para o que as pessoas amaram e se relacionaram nos livros, que era hora do Shadow ir para a pequena cidade de Lakeside e tentar se perder na normalidade.

E, ao mesmo tempo, na terceira temporada, nós queríamos focar nos personagens e suas jornadas. Mostrar o Shadow forjando um caminho guiado pelos deuses dos seus ancestrais, encontrando a si mesmo enquanto decide quem é de verdade e de que lado está – humanidade ou no das divindades.

Nós sabíamos também que queríamos continuar enraizando o show nos cenários americanos. Explorar o que a América significa para o seu povo e falar sobre imigrantes – sobre o variados tipos de pessoas que vieram para essa terra notável e trouxeram seus deuses consigo. Os novos deuses do telefone, dos aplicativos e do glitter demandam nossa atenção e nosso amor e os velhos deuses querem significar algo novamente.

A América precisa ser para todos nós e American Gods precisa refletir isso. Essa temporada realmente parece que cumpre isso. É cheia de drama e emoção, a realidade mais crua e a estranheza mais absurda, e entrega algumas das melhores atuações que a produção já teve. Ela traz de volta personagens favoritos, alguns de maneira incrivelmente nova, e nós iremos encontrar pessoas e deuses que nunca vimos antes. Estou orgulhoso do nosso elenco brilhante – do Ricky e da Emily, da Yetide e do Ian, Bruce, Demore, Omid e todos os outros – e do que os roteiristas fizeram para trazer a história de volta à linha.

Os problemas dos deuses e das pessoas na terceira temporada de American Gods são os mesmos da América. Nós não imaginamos que ficaria tão atual quando a escrevemos e eu nem imaginei que o livro ainda seria relevante quando o escrevi 20 anos atrás. Mas estou grato de que está acontecendo agora, em um ano onde parece que diversas histórias estão sendo ouvidas, honradas e permitidas a mudar o futuro”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort