Neil Gaiman esclarece rumores sobre versão live action de Coraline e o Mundo Secreto

Neil Gaiman (Reprodução)

Vez por outra surgem boatos na internet que tomam proporções gigantescas e às vezes chegam até a culminar em novos projetos e parcerias entre artistas. Recentemente o alvo foi o autor Neil Gaiman, que precisou usar as redes sociais para colocar em pratos limpos os rumores de que uma versão live action do clássico de stop motion “Coraline e o Mundo Secreto” estaria sendo desenvolvido.

Ao ser bombardeado por fãs que questionavam se a notícia era ou não verdadeira, Neil respondeu através do seu Twitter: “Se alguém tem alguma ideia de onde essa besteira sobre ‘live action de Coraline’ surgiu podem me mandar o link? Tudo o que eu vejo são centenas de pessoas com raiva que aparentemente ouviram o boato umas das outras”. E ainda: “O que eu vejo são centenas de tweets com pessoas dizendo ‘Não!’. Então acho que teve o efeito contrário. Se a ideia chegou a passar pela mente de alguém, agora não tem como ir adiante“. Aparentemente, o boato teve início a partir de um “fan-casting”, ou seja, alguém postou que a atriz Natalia Dyer (Stranger Things) seria perfeita para interpretar Coraline, causando um efeito bola de neve que terminou chamando a atenção de Gaiman. Por último, o autor foi perguntado se tem planos de escrever um outro livro sobre a personagem, ao que ele respondeu: “Só se eu pensar em uma história melhor do que a original“.

Adaptações

Com o assunto encerrado – por enquanto – só nos resta curtir as produções que já receberam o selo de aprovação de Neil, como a série “Good Omens” em exibição no Amazon Prime e a próxima “Sandman” que será desenvolvida para a Netflix ainda sem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort