Neil Gaiman revela novos detalhes da série live action do Sandman

Sandman / Neil Gaiman (Divulgação)
Sandman / Neil Gaiman (Divulgação)

A produção do live action da famosa HQ Sandman de Neil Gaiman já começou. O escritor anteriormente já havia provocado que algumas conexões com personagens da DC podem acontecer na série, agora em uma nova entrevista para o Yahoo, Gaiman contou mais detalhes sobre a tão aguarda série do Senhor do Sonho (via Comic Book).

Na entrevista, Neil Gaiman falou sobre a possibilidade de ver a primeira filmagem do programa, observando: “Tenho assistido diários, mas nada produziu a reação profunda e emocional em mim que assistir a um teste de câmera do nosso Morfeu em sua prisão de vidro. Sim, eu o vi e disse: ‘Oh, este é Sandman'”.

Gaiman confirmou que algumas das histórias que serão incluídas na primeira temporada são “24 horas”, a história ambientada em uma lanchonete quando sua clientela começa a enlouquecer e lentamente se assassina; “Dream a Little Dream of Me”, sobre uma mulher viciada na bolsa de areia de Dream, mas que também apresenta John Constantine da DC; “A Hope in Hell”, um conto de Morpheus descendo até a fogueira, e “Collectors”, uma história ambientada inteiramente em uma convenção de serial killers.

“Vai ser assustador”, garantiu Gaiman. “Mas serão muitas outras coisas também, porque a alegria de Sandman é que há muitas coisas diferentes na sopa, e você pode saborear todos os sabores”.

Outra ideias para Sandman

Gaiman também comentou sobre propostas anteriores para programas de TV baseados em Sandman. “Tenho visto propostas ruins de séries de TV com Sandman”, disse Gaiman. “Alguns deles são de pessoas incrivelmente talentosas que disseram: ‘Você não pode fazer isso na TV!’ Há cerca de 10 anos, houve um showrunner fantástico que apresentou um programa de TV do Sandman que não apresentou Morpheus até o quarto episódio!”.

A escolha de Gaiman de esperar valeu a pena, pois ele foi capaz de montar uma equipe criativa que inclui David Goyer e Allan Heinberg, que estavam empenhados em adaptar a história em quadrinhos, não reinventá-la. “É uma sensação tão incrível Sandman. Você não vai acreditar como Sandman é”, elogiou Gaiman.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort