Netflix and Chill: Estudo revela quais as melhores séries para assistir a dois

Netflix and Chill: Levantamento elegeu quais as melhores séries para assistir a dois (Imagem: Reprodução)

Se você conhece o significado da expressão “Netflix & Chill”, então essa lista é para você. caso nunca tenha ouvido falar essa é sua chance de conhecer, pois um estudo acaba de eleger quais as melhores séries para ver a dois, e esquentar o clima. O levantamento feito pelo site Missguided, que compilou de forma estatística, diferentes dados do IMDB, Google, e da própria Netflix.

O termo acima se refere a quando uma pessoa chama o seu ou sua crush para ver algum conteúdo disponível no catálogo da plataforma de streaming, mas na verdade, tudo não passa de uma desculpa para que role aquela pegação.

Entre as informações coletadas estavam notas de avaliação dos críticos, buscas pelas séries feitas em motores como Google, beleza do elenco e um levantamento sobre as produções nas quais o controle parental está mais presente. 

O site pegou as séries que tem um maior nível do controle dos pais, as produções mais longas, que possam causar tédio devido ao seu tamanho, os títulos que contam com os protagonistas considerados mais bonitos, através de buscas com conteúdo picante no Google, nota alta no IMDB e o gênero, o terror costuma ser o mais escolhido.

O resultado traz títulos como Breaking Bad, que desponta como a série mais vista pelos casais, logo a frente de The Crown, American Horror Story, Shameless, The Fall, Sons of Anarchy, A Maldição da Residência Hill, Mindhunter, Demolidor e Peaky Blinders.

Cancelamento

A Netflix revelou recentemente que irão cancelar definitivamente as contas daqueles assinantes com pagamento em dia que não usufruem do serviço. A plataforma deve iniciar os cortes dentro de quatro meses. De acordo com a empresa, 0,5% do total de assinantes exibem esse comportamento.

“A última coisa que queremos é que as pessoas paguem por algo que não estão usando”, disse em nota a imprensa Eddy Wu, diretor de inovações da Netflix. “Então, começamos a perguntar a todos que não assistiram à Netflix no último ano se eles querem mesmo manter suas assinaturas. Esses clientes vão começar a receber e-mails ou notificações no celular”, explicou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.