Netflix anuncia A Barraca do Beijo 3; saiba como foram feitas as gravações

A Barraca do Beijo 2 (Divulgação / Netflix)
A Barraca do Beijo 2 (Divulgação / Netflix)

A Barraca do Beijo 2 foi lançado na última sexta-feira, 24 de julho, e a Netflix já anunciou que um terceiro filme está a caminho com lançamento previsto para o ano que vem. A terceira parte da história de Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) foi filmada secretamente ao mesmo tempo que o segundo filme, ou seja, já está completa. Atualmente as imagens se encontram em tratamento, e todo o elenco incluindo os já citados voltam. “Era o segredo mais difícil de guardar”, disse Joel Courteney neste domingo, 26 de julho em um evento com os demais astros no YouTube.

O filme A Barraca do Beijo, não agradou os críticos, mas fez enorme sucesso entre os adolescentes, se tornando a produção original mais assistida da plataforma de streaming em 2018.  A história se concentra em uma estudante do ensino médio (King), que se apaixona pelo irmão mais velho de sua melhor amiga (Elordi). A terceira entrada continua a seguir seu relacionamento improvável e retoma após os eventos do segundo filme – um cliffhanger que deixa o personagem de King discutindo sobre onde frequentar a faculdade.

Por falar em beijo, a protagonista Joey King, contou em uma entrevista à revista Rolling Stones como foi seu primeiro beijo, e explicou que foi em outro ator, Keegan Allen, que participou de Pretty Little Liars. “Eu e ele somos muito amigos agora, mas foi engraçado porque ele não sabia que era meu primeiro beijo no set do filme que estávamos fazendo, chamado The Sound And The Fury, e ele descobriu. Eu disse para ninguém contar para ele, mas ele descobriu e falava: ‘Meu Deus, eu estou muito nervoso, não acredito que te darei o seu primeiro beijo, você está bem?’. Eu respondi: ‘Está tudo bem, estou nervosa também, não sei o que fazer, estou com medo’. Foi muito engraçado, eu fico feliz de ter sido em um filme porque quando eu tive meu primeiro beijo real, eu já sabia o que estava fazendo“, explicou.