Netflix anuncia a produção de Social Distance, antologia sobre quarentena

Netflix
Logomarca da plataforma norte-americana de streaming Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

A Netflix anunciou nesta semana a produção de uma nova série original. Intitulado Social Distance, o programa será produzido remotamente pela equipe por trás de Orange is the New Black. Segundo informações da Variety, a ideia do seriado é contar histórias baseadas  na nova realidade que enfrentamos, devido à pandemia do novo coronavírus.

“Sentimos paixão por encontrar conexão, pois todos permanecemos à distância”, disseram os produtores em comunicado. “Fomos inspirados a criar uma série de antologias que conta histórias sobre o momento atual em que vivemos – as histórias únicas, pessoais e profundamente humanas que ilustram como estamos vivendo separados, juntos. Estamos nos desafiando a fazer algo novo: criar e produzir virtualmente para que nosso elenco e equipe possam permanecer saudáveis ​​e seguros”.

Diego Velasco será o responsável pela direção remota da antologia. Hillary Weisman Graham será a showrunner. E Jenji Kohan, criadora de Orange is the New Black, assume a produção executiva junto com Tara Herrmann, Blake McCormick e Graham.

Os produtores acrescentaram no comunicado: “A experiência do distanciamento social atualmente é universal, mas nenhuma história individual é a mesma. Através de um amplo espectro de contos e momentos, alguns sísmicos e outros mundanos, esperamos capturar um momento no tempo. E esperamos que o Social Distance ajude as pessoas a se sentirem mais próximas”.

Mais detalhes sobre a trama de Social Distance não foram divulgados, assim como quantidade de episódios, elenco e previsão de lançamento.

 

Próximos lançamentos

Maio inicia com a estreia de Hollywood, nova série criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, dupla responsável pelo desenvolvimento de The Politician, também da Netflix. Ambientada após a Segunda Guerra Mundial, durante a Era de Ouro, a minissérie de drama acompanha um grupo de aspirantes a atores e cineastas tentando realizar seus sonhos em meio às dificuldades da época.

Também no dia primeiro, tem o lançamento de Dias sem Fim, filme original de drama. Dirigido e escrito por Joe Robert Cole (Pantera Negra), o longa é estrelado por Jeffrey Wright (Westworld) e Ashton Sanders (Moonlight). A trama acompanha a história de um jovem, que acabou se envolvendo em situações erradas e vai parar na cadeia. Ao lado de seu pai, que também possui um passado complicado, ele inicia uma jornada de autodescoberta, explorando os caminhos possíveis e os dramas que o liga a seu pai, com a esperança do seu filho recém-nascido ter um destino diferente.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort