The Umbrella Academy (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

A espera pela estreia da segunda temporada de The Umbrella Academy está diminuindo cada vez mais. A Netflix divulgou na última sexta-feira (25), o lançamento da série, através de uma publicação feita no perfil oficial da plataforma de streaming no Instagram.

No post, todo o elenco aparece reunido em uma imagem e na legenda, o anúncio: “segunda temporada em breve”. As gravações da segunda deste novo ano tiveram início ainda em junho, no Canadá.

The Umbrella Academy é baseada na História em Quadrinhos de Gerard Way, o ex-vocalista da banda My Chemical Romance, em parceria com o artista brasileiro Gabriel Bá, de Dois Irmãos. A produção gira em torno de uma família de heróis afastada que se vê obrigada a se unir depois da morte misteriosa de Sir Richard Haargreves, um excêntrico bilionário que foi responsável pela adoção deles, quando ainda eram peculiares.

A trama segue um grupo de 43 pessoas que nasceram, sem explicação, com diferentes super-poderes, espalhadas ao redor do mundo. Sete destas passam  a frequentar a academia criada por Haargreves na qual eles são transformados em super-heróis com o objetivo de proteger a terra. Anos mais tarde, quando se tornam adultos e já separados devido às diferenças, eles se reencontram ao retornar à casa após a morte do pai.

Além dos atores que participaram do elenco na primeira temporada, e agora reprisam os seus papéis: Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin H. Min, Ritu Arya, Yusuf Gatewood e Marin Ireland passam a fazer parte do time.

Arya será a sacárstica Lila, que pretende chamar a atenção com as suas características camaleônicas, que se adequam a depender da situação. Já Gatewood será Raymond, que se revela um grande líder nato. Dono de um charme de dar inveja, ele possui uma confiança e inteligência que fazem com que todos queiram conhecê-lo. Além de possuir o poder de desarmar qualquer com apenas um olhar.

Sissy estará sob a responsabilidade de Ireland, uma típica mãe do Texas que se casou cedo pelos motivos errados, mas que se mostra uma pessoa aberta a viver novos amores e tem dentre as suas  características não engolir sapo.

Steve Blackman continua como showrunner e produtor executivo para a segunda temporada, que ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui