Netflix anuncia nova série com produtor de Harry Potter; saiba os detalhes

David Heyman (Reprodução)

Após construir uma carreira de sucesso como um dos produtores de maior prestígio de Hollywood com os filmes da saga Harry Potter, David Heyman acaba de fechar contrato com a Netflix para o desenvolvimento de uma nova série.

Em parceria com Tony Ayres, responsável pelas séries “The Slap” e “Glitch”, David irá produzir “Clickbait” (termo usado para caracterizar uma notícia falsa ou aumentada postada na internet), uma nova série para a Netflix juntamente com o NBCUniversal International Studios. As gravações vão acontecer em Melbourne, na Austrália.

Ayres vai servir como showrunner da série que promete explorar os impulsos mais perigosos e descontrolados alimentados pela era das redes sociais e como isso influencia as vidas reais e virtuais dos personagens. Christian White é um dos escritores e co-criador, já Brad Anderson, conhecido por seu trabalho em “The Sinner”, será o diretor principal.

Christian e eu temos trabalhado em parceria há alguns anos, e estamos muito felizes de nos juntar à Netflix nesse projeto tão próximo dos nossos corações e que esperamos terá um grande impacto e alcance globais. Estamos igualmente felizes de produzir a série em Melbourne. É uma oportunidade de mostrar o talento de nível internacional da Austrália, tanto em frente quanto por trás das câmeras“, disse Ayres.

“Clickbait” marcará a primeira produção original da Netflix feita no estado de Victoria, através do programa de incentivo fiscal do governo local. A produção contará com 540 pessoas, entre equipe e extras, assim como o serviço de 290 empresas locais.

Batalha acirrada

A Netflix está investindo mais do que nunca em produções próprias, com o intuito de bater de frente com outros gigantes do streaming como Disney+ e Amazon Prime, que preparam grande novidades. Entre as séries recentemente anunciadas pela plataforma estão “Living with Yourself”, estrelada pelo ator Paul Rudd, assim como o novo projeto do diretor de “Alita: Anjo de Combate” Robert Rodriguez, intitulada “We Can Be Heroes”, uma ficção científica sobre os filhos de super-heróis.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort