A Netflix anunciou hoje Boca a Boca, uma série de seis episódios de 45 minutos criada pelo talentoso cineasta Esmir Filho (Alguma Coisa Assim, Sete Anos Depois, Os Famosos e Os Duendes da Morte, Saliva).

A nova série original brasileira se passa no interior do país e irá explorar a dinâmica das relações de uma juventude hiperconectada quando uma doença contagiosa desconhecida, espalhada pelo beijo, começa a alterar o cotidiano da pacata comunidade.

Boca a Boca é o segundo projeto em parceria com a produtora Gullane (a primeira é Ninguém Tá Olhando, de Daniel Rezende). Nesta empreitada, a produção contará também com a valiosa contribuição da Fetiche.

A sala de roteiristas é liderada pelo próprio Esmir, que atua como showrunner e escreve os roteiros ao lado dos colegas Juliana Rojas, Marcelo Marchi, Jaqueline Souza e Thais Guisasola.

A direção será de Esmir Filho e Juliana Rojas.

Caio Gullane, Fabiano Gullane, Fernando Sapelli e Thereza Menezes são os produtores. Os quatro produtores também atuam como produtores executivos juntamente com Esmir Filho.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui