Logo de Breaking Bad
Breaking Bad (Reprodução/AMC)

A Netflix está com tudo preparado para o lançamento do filme El Camino: Um Filme Breaking Bad. Com data de estreia marcada para o próximo dia 11 de outubro, o serviço de streaming norte-americano tomou uma decisão diferente do planejado e anunciou uma novidade para o longa. Anteriormente previsto para estrear direta e unicamente para os assinantes da plataforma, a empresa afirmou que o filme passará também pelos cinemas.

A informação, divulgada pela própria programadora, dá conta ainda de que o longa será limitado a alguns cinemas norte-americanos, ficando em cartaz apenas entre os dias 11 e 13 de outubro. A data de estreia do filme no streaming permanece a mesma, dia 11, durante a madrugada. O canal da TV por assinatura AMC, que exibia originalmente a série (disponível por completo também na Netflix), será outro espaço de exibição do filme e vai fazer a transmissão em outro momento.

Sem muitas informações divulgadas, o filme segue guardado a sete chaves. Apesar disso, o diretor do longa, Vince Gilligan, em entrevista ao The Hollywood Reporter, falou que a produção é voltada para os fãs, o que pode deixar o público geral confuso e até decepcionado. Segundo Gilligan, o filme não vai explicar conteúdos e situações para o público que não acompanhou a série.

“Se, depois de 12 anos, você ainda não assistiu Breaking Bad, você provavelmente não vai começar agora. Se começar, espero que o filme seja interessante, mas não tenho dúvidas de que você não vai apreciar da mesma forma. O filme não para pra explicar as coisas para o público que não conhece a série. Tentei encontrar uma maneira de unir as duas coisas, mas não consegui”, disse o diretor ao THR.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui